Acompanhante de Branco

Acompanhantes de Branco

Salve usuários do Spartanas! Hoje vamos abordar um fetiche muito comum, as acompanhantes de branco. Elas sempre invadem sua mente e mexem com sua libido.

Confesse! Você nunca foi atendido ou já avistou uma enfermeira gostosa e perfumada em algum hospital ou clínica?

Aquele uniforme branco, algumas vezes um tanto quanto transparente e você consegue enxergar a marca da calcinha. E quando fica marcado aquela calcinha fio dental?

Certamente, isso te leva à beira da loucura e seu maior desejo naquele instante é ser atendido por aquela enfermeira.

Não é à toa, que o termo “acompanhante” é relacionado às garotas de programa e também às cuidadoras de velhinhos. Não que este seja o seu caso, mas uma acompanhante vai cuidar muito bem do “seu amiguinho”.

Uniformes brancos sempre foi fetiche, seja uma enfermeira, uma médica, uma dentista ou uma fisioterapeuta.

Ter aquela Médica como acompanhante te examinando.

Imagina aquela doutora, de trinta e poucos anos, com decote generoso, batom suave e pele macia te examinando? Pode ser constrangedor uma ereção involuntária. Mas quem resiste?

Fantasia mais comum das acompanhantes de branco, a Enfermeira.

E se aquela enfermeira da calça justa e marcando a calcinha vir tirar uma amostra de sangue? O simples toque da mão dela pode te deixar ofegante! 

Está tudo bem?

Está sim… Só estou morrendo de tesão por você!

Tira uma amostra de esperma, por favor?

Enfermeiras - acompanhantes de branco

Uma dica, tem algumas enfermeiras gatas de verdade na rede social adulta, Quanto Vale 25, repleta de sugar baby.

Uma que irá mexer com sua boca literalmente, a Dentista.

A sua dentista de vinte e poucos anos, que está toda perfumada se debruça sobre você, aquela voz gostosa, aquele olho no olho inevitável, quando você está deitado na cadeira. A vontade é de puxá-la para sentar no seu colo e beijá-la sem parar.

Acompanhantes de Branco - Dentista

Essa vai tocar em todo seu corpo, a Fisioterapeuta

Talvez a pior de todas… Ou a melhor, não é mesmo? Pois ela vai tocá-lo muito mais do que as outras profissionais de branco. Imagine você se recuperando de uma lesão no joelho e aquela profissional gostosa, ofegante devido ao esforço físico de flexionar sua perna diversas vezes, toca sua coxa… É quase impossível não ficar excitado, você esquece qualquer dor muscular neste momento. Na verdade, você vai exercitar outro músculo.

Pois eh… As acompanhantes de branco mexem com nosso íntimo e já renderam muitas masturbações ao longo de sua vida. 

Portanto, homenageie essas profissionais, peça a sua parceira, para se fantasiar de uma destas acompanhantes.

O Spartano

Publicitário workholic, carnívoro desde que nasceu, curte a vida a La Rock’n’Roll, pai e marido (infiel), suspeita que tenha algum tipo de problema vinculado a sexo, acorda de pau duro, fica duro no trabalho num simples rebolar de sua secretária piriguete e dorme duro, pois sua esposa não dá pra ele de noite! Ainda assim acredita no amor, mas principalmente nas GPs que são a salvação da humanidade masculina em tempos onde a DR é mais importante do que o sexo.