Acompanhantes na Banheira

Para você que gosta de acompanhantes, então imagine acompanhantes na banheira? Certamente todas molhadas, ensaboadas… Que delícia!

Você que está lendo este artigo e teve o enorme prazer de vivenciar a década de 90, com certeza deve se recordar de um ícone da TV Brasileira.

Em outras palavras, a Banheira do Gugu, um quadro exibido nas tardes do programa Domingo Legal, orquestrado pelo apresentador Gugu Liberato.

Me recordo que eu ficava ansioso pra chegar o Domingo, mas eu só queria ver toda aquela “pagação de peitinho que as gostosas do programa do Gugu promoviam em plena tarde de Domingo.

Muitas vezes eu me trancava no quarto, porque eu queria assistir em privacidade essas Deusas maravilhosas, tão gostosas quanto as acompanhantes do Spartanas.

No entanto, não consigo entender como a censura na época permitia que o SBT transmitisse um quadro, onde as modelos de “biquíni cortininha” propositalmente para escapar um seio ou outro, porque tentavam impedir que o convidado retirasse os sabonetes da banheira.

Resumindo, para nossa felicidade, isso sim, eram tardes gostosas de Domingo.

Mas você se lembra quem eram as modelos que brilhavam na telinha do programa? Então vamos recordar?

As maiores protagonistas:

Luiza Ambiel

Luiza Ambiel

Luiza Ambiel

Núbia Óliiver

Banheira do Gugu Núbia Óliiver

Núbia Óliiver

Pra falar a verdade, era a Luiza Ambiel a nossa verdadeira titular em campo. Ops, retificando, na banheira.

Outra curiosidade! Você sabia que a Núbia Óliiver é uma sugar baby assumida?

 

Imagine se essas beldades fossem acompanhantes na banheira?

Outras protagonistas da Banheira do Gugu:

Alessandra Scatena

Alessandra Scatena

Helen Ganzarolli

Quem não gostaria de ter Helen Ganzarolli como uma das acompanhantes de luxo

Helen Ganzarolli

Mari Alexandre

Banheira do Gugu Mari Alexandre

Mari Alexandre

Nana Gouvêa

Nana Gouvêa

Renata Banhara

Renata Banhara

Fala a verdade, recordar estes momentos é muito bom!

Ainda de quebra havia aquela musiquinha que tocava ao fundo e pode ser relembrada neste vídeo em que a Luiza Ambiel e a Núbia Óliiver revivem o momento.

Época de ouro e um dos sites de garotas de programa mais famoso da capital paulista, o Spartanas, pensa em criar uma homenagem à Banheira do Gugu, onde as protagonistas seriam as lindas acompanhantes na banheira.

O Spartano

Publicitário workholic, carnívoro desde que nasceu, curte a vida a La Rock’n’Roll, pai e marido (infiel), suspeita que tenha algum tipo de problema vinculado a sexo, acorda de pau duro, fica duro no trabalho num simples rebolar de sua secretária piriguete e dorme duro, pois sua esposa não dá pra ele de noite! Ainda assim acredita no amor, mas principalmente nas GPs que são a salvação da humanidade masculina em tempos onde a DR é mais importante do que o sexo.