Como preparar um Drink – Blue Hawaiian

Já conhece o Canal Confraria do Cafajeste? Aprecie sem moderação.

Azul como a cor do mar, imagine um cenário paradísiaco, tipo o Hawaii, uma mestiça nativa muito gostosa, desfilando na sua frente. Bom, foi quase isso que rolou no preparo deste delicioso coquetel, a diferença é que foi gravado num pub rock e a nossa gostosa é deliciosamente sexy, a acompanhante mestiça Pietra Akemi.

INSCREVA-SE no canal! CURTA o vídeo!

Vestindo um top azul pra combinar com nosso coquetel, e uma calcinha rosa salmão, essa mestiça prepara o mais lindo e delicioso Blue Hawaiian que já tomei. A Akemi, como gosta de ser chamada, é muito encantadora e ao mesmo tempo uma sedutora fatal, confira no Spartanas.

BLUE HAWAIIAN

O Blue Hawaiian foi inventado em 1957 por Harry Yee, um lendário chefe bartender do Hilton Hawaiian Village em Waikiki, Hawaii, quando um representante de vendas da Dutch Distiler Bols perguntou se ele desenvolveria um drink com a cor azul do Licor Curaçao. Depois de experimentar diversas variações ele aprovou uma versão diferente da mais popular versão de hoje, mas com a assinatura de cor azul, pedaços de abacaxi e uma sombrinha de coquetel.

O nome “Blue Hawaiian” é sugerido indiretamente em 1961 em um filme de Elvis Presley do mesmo nome, e aparentemente derivou instantâneamente do título da música do filme, um hit composto por Leo Robin.

Fonte: Equipe The Best

INGREDIENTES

  • 30ml Rum Branco
  • 30ml Curaçau Blue
  • 30ml Mix de Côco
  • 60ml Suco de Abacaxi
  • Triângulo de abacaxi e cereja para decorar
  • Cubos de Gelo.

UTENSÍLIOS

– Copo Longo;

– Dosador;

– Liquidificador;

MODO DE PREPARO

– Reserve o copo com gelo;

– Bata todos os ingredientes no liquidificador com bastante gelo;

– Remova o gelo do copo;

– Despeje a mistura no copo;

– Decore com uma fatia de Abacaxi e Cereja.

STRIP DRINK – BLUE HAWAIIAN

Modelo: Pietra Akemi (Spartanas)

Vídeo Maker: Juarez Soares

Direção de Conteúdo: Fernando Max

Produção Executiva: Carol Van

Facebook Confraria do Cafajeste

Como-preparar-um-drink-4

Como-preparar-um-drink-5

O Spartano

Publicitário workholic, carnívoro desde que nasceu, curte a vida a La Rock’n’Roll, pai e marido (infiel), suspeita que tenha algum tipo de problema vinculado a sexo, acorda de pau duro, fica duro no trabalho num simples rebolar de sua secretária piriguete e dorme duro, pois sua esposa não dá pra ele de noite! Ainda assim acredita no amor, mas principalmente nas GPs que são a salvação da humanidade masculina em tempos onde a DR é mais importante do que o sexo.

Deixe uma resposta