Carolzinha – Custo x Benefício

Um presentinho do Spartanas para sair com a Carolzinha

Saudações los Putañeros!

Estes dias um amigo muito putanheiro, tanto quanto eu, me chega todo indignado comentando que saiu com sua namorada, jantaram fora e foram para um motel luxuoso e pediram uma suíte com piscina.

O custo da NIGHT? Algo em torno dos 650 reais.

  • Meu querido, mas qual sua indignação?

Ele rebate bufando, que gastou a maior grana e deu umazinha apenas com sua namorada, mal aproveitaram a piscina, pois ela ficou com nojinho e ainda passou mal pois a comida do jantar não lhe caiu bem!

  • Brother, você deu um azar muito grande! Impressionar a gata faz parte, problema é quando o retorno não foi válido!

Na verdade, por estas e outras, que eu sempre digo o seguinte: COMBINADO, não sai caro! Mais vale sair com uma Spartana pra um rolê destes.

Esses dias estava trabalhando no escritório e a danada da Carolzinha pipoca uma mensagem no whatsapp, oieee…

Rsrsrs, quando garota manda isso, é porque tá querendo né?!

Eu e a Carolzinha já saímos há mais de 6 meses, o Santo bateu, a química rola bem entre nós 2, é uma das poucas acompanhantes que faço repeteco com certa frequência, é porque a danada mete e mete muito.

Ela nada boba, já mandou uns nudes pra deixar a gente daquele jeito, algumas palavras para formar uma frase única foram suficientes pra me convencer:

  • Hoje eu tô a fim de rebolar no teu pau!

Combinamos por volta de umas 22h00, mas antes perguntei o que ela estava a fim? De ir beber algo primeiro? Ir pra um Swing baladinha? Ela respondeu:

  • Quero dar que nem uma louca pra você hoje, esquece as preliminares, quero rola! Me surpreenda com um mimo!

Dada as circunstâncias, pensei… É HOJE!!!!!!!!

A Carolzinha sempre se empenha no que faz, muito! kkkkkkkk

Lembrei do meu amigo e a namorada dele (mas com happy end), vou surpreendê-la com uma suíte top e tals, mas lembrei de um pequeno detalhe, to meio sem grana (pra variar)! Surgiu uma ideia!

Os caras aqui do Spartanas sempre foram muito gente boa no atendimento e feedback, sou Assinante há dois anos do site, os vídeos ajudam muito a escolher a garota. Esses dias eles jogaram no grupo GRAVE sua FODA escrevendo Spartanas no corpo da gata e ganhe um brinde! Olha minha oportunidade aí! Chamei a Carol no whats e perguntei se ela deixava, claro que ela deixa… a Carol deixa tudooooo!

Expliquei que pretendia sair com a Carolzinha e escrever Spartanas nela! Me perguntaram meu endereço, achei estranho, fiquei com receio de passar… Insistiram e perguntaram onde eu trabalho, que mandaria o boy fazer um delivery especial. OK!

Eis que a recepção me chamam dizendo que tem entrega. Lá vou eu todo ansioso!!! Era uma caixa discreta, levei pro banheiro, vai saber o que tinha lá dentro?

Ao abrir me deparo com um uniforme do Spartanas e um voucher para uma suíte com piscina e mais um gel para massagem, havia um bilhete dizendo: DIVIRTA-SE! OBS: mas não se esqueça de gravar e mandar o vídeo.

kkkkkkkkkkkkkkkkkk… Esses caras são malucos mesmo!!!

Fui pra casa (happy), um bom banho, aquela esfregada no pau pra ficar limpinho, perfume e lá vou eu buscar a Carol na estação.

Carolzinha com o uniforme do Spartanas

Ela estava bem discreta, uma camisetinha e jeans batido e colado, mas deixando aquela rabeta dela toda moldada. Beijo molhado bem gostoso ela me olha: – Que cara safada é essa???

Tem uma surpresa na caixinha aí no banco de trás!

Ela abre e cai na gargalhada… – Que porra é essa? Como tu conseguiu uma roupa do Spartanas?

Tenho meus contatos, Baby! rsrsrs

Expliquei tudo e nos dirigimos ao motel, ela não parava de alisar meu pau no trajeto e falando tudo que iria fazer… não bastasse, ela começou a tirar a roupa dentro do carro…

  • Que porra você esta fazendo Ca?

Ela:

  • Ué… não é pra usar uniforme do Spartanas?

A putinha não tira toda roupa no carro e ainda se empina completamente nua no banco pra pegar o uniforme? Juro que estava quase parando o carro pra comê-la ali mesmo! Atolei o dedo naquela bucetinha linda!

  • Calma amor, você já vai ganhar… Calma! Deixa eu te aliviar um pouco…

Ela saca meu pau pra fora e começa a mamar enquanto eu dirigia, que loucura foi aquela?

Chegamos no motel, ela já estava literalmente vestida de Spartana! Ela subiu as escadas da suíte, rebolando bem safada e ordinária.

Mal entramos, já agarrei ela por trás, a putinha saiu correndo e sobe na cadeira erótica, ahmmm é aí mesmo que eu te quero! Já começo a esfregar o pau na xana dela, não aguento, dou umas investidas ali mesmo, só pra aquecer! Ela:

  • Coloca um som pra nós e pega uma cerveja!

Gosto da Carolzinha, porque com ela tem tempo ruim não, ela é simples e tudo é festa pra ela, toma breja, não reclama, é sussa!

A doida vai pra piscina e começa um strip ali na cascata, ficou me tentando que nem o diabo gosta, rebolando, sensualizando, só me provocando! Puta que pariu, que strip gostoso que ela fez… eu só passando a mão nela, naquela bucetinha gostosa e ela…

  • Não, não, não… Ainda não mocinho! Vamos pra cama que lá eu acabo com você!

A gostosa começa a dançar e rebolar de pé na cama, aquela rabeta linda, a bucetinha tão molhada quase escorrendo seu mel e eu quase subindo as paredes…

  • Camisola nele mocinho!

Eu retruco:

  • Ca, meus exames estão em dia!

Ela:

  • Os meus também Baby, mas põe a camisinha!

Ela me olha safadinha: – Cadê seus exames?

  • No carro meu amor!
  • Pega!!! Deixa eu ver!

Eu e a Carolzinha já trepamos sem camisinha, mas só quando nossos exames estão em dia!

A danada deu aquele sorrisinho de putinha no cio, pegou o gel que o Spartanas me deu e começou a massagear meu pau com o gel… A princípio achei estranho, gelado, mas depois esquenta, dá um tesão da porra!

Ela agarra minha rola e põe pra dentro… É o Paraíso estar dentro daquela bucetinha úmida, que tesão sentir a minha putinha sentando no danado. Ela vai aumentando o ritmo, fica de cócoras só na pressão… Se eu não tiro a puta dali eu gozava!

  • Já Amor? Me faz gozar por favor? Me pega de quatro!!!

Vejam bem Putañeros, comer a Carolzinha de quatro é pedir arrego, é tirar leite do menino… rsrsrs

Pedido de puta é uma ordem, coloco a danada de quatro e ela ainda usando o Top do uniforme do Spartanas, aquilo me deu mais tesão ainda. Aquela morena toda mignon, de cabelos negros lisos quase até a bunda com aquele top e a rabeta perfeita empinada, é coisa de outro mundo.

Vídeo da Carolzinha

Segurei a vadia pelos cabelos, botei pressão na foda e comecei a socar com força aquela putinha no cio…

  • Me fode Amor, mete com força, vai… Goza comigo, goza? Vou gozaaaa…

A putinha se contorceu que nem louca, parecia que estava tendo espasmos de dor ali, só que agora é a minha vez, quando estava prestes a gozar…

  • Dentro não Amor, dá na boquinha, cobre de leitinho tua putinha!

A gostosa de boquinha aberta pedindo leite, ahmmmmmmm, que gozada!!!!!! Esporrei no rosto dela, na boca, nos cabelos, foi uma puta gozada!

  • Nossa Edson, você estava acumulado mesmo heim? Me cobriu de porra!!

Caiu na gargalhada e ainda lambeu tudo que sobrou no meu pau! Que puta gostosa, vale cada centavo.

Acho que a Carolzinha é uma das melhores acompanhantes que eu já comi em vida!

Resumo da NIGHT, só paguei o PG, ficou metade do que meu amigo gastou! Ahm, e as brejas no motel.

Abraços Putañeros

OBS: mandei o vídeo pro Spartanas, clique aqui!

O Spartano

Publicitário workholic, carnívoro desde que nasceu, curte a vida a La Rock’n’Roll, pai e marido (infiel), suspeita que tenha algum tipo de problema vinculado a sexo, acorda de pau duro, fica duro no trabalho num simples rebolar de sua secretária piriguete e dorme duro, pois sua esposa não dá pra ele de noite! Ainda assim acredita no amor, mas principalmente nas GPs que são a salvação da humanidade masculina em tempos onde a DR é mais importante do que o sexo.