Clara Aguilar entrevista casal transexual

Para quem não sabe, transexual refere-se ao indivíduo que possui identidade de gênero diferente daquela com a qual nasceu, ou seja, pode ter nascido com o órgão sexual feminino (ou masculino), porém não se sente confortável com isso e manifesta o desejo de viver e ser aceito como sendo do gênero oposto. Ou para simplificar, na definição do Bob “É um homem com periquita” hahaha. É confuso, né? Agora imagine um casal em que o homem nasceu com o órgão sexual feminino e a mulher nasceu com o órgão sexual masculino! Esses são o Bob e a Renatta Axely, os convidados dessa semana do Canal Às Claras, confira o vídeo:

Se você ficou curioso sobre o Bob e a Renatta, eles são um casal de Camboy e CamGirl que se exibem no Câmera Privê, você pode ir lá e bater um papo bem safadinho com eles, tirar as suas dúvidas sobre ser transexual e de combo ainda realizar suas fantasias mais safadinhas com o casal fazendo sexo virtual na webcam. Talvez até atender ao pedido do Bob, né? #BobComaARenatta

camera-prive-spartanas-renatta-bob-fev

Para ver e conversar com o Bob e a Renatta ou qualquer modelo do Câmera Privê, você precisa fazer um cadastro gratuito no site e conhecer todos os serviços voltados para o entretenimento adulto. Lá você encontra homens, mulheres, travestis e acompanhantes prontos para um bate papo gostoso a qualquer hora do dia ou da noite.

O Spartano

Publicitário workholic, carnívoro desde que nasceu, curte a vida a La Rock’n’Roll, pai e marido (infiel), suspeita que tenha algum tipo de problema vinculado a sexo, acorda de pau duro, fica duro no trabalho num simples rebolar de sua secretária piriguete e dorme duro, pois sua esposa não dá pra ele de noite! Ainda assim acredita no amor, mas principalmente nas GPs que são a salvação da humanidade masculina em tempos onde a DR é mais importante do que o sexo.

Deixe uma resposta