Comer e Beber

Comer e beber: melhor remédio para um bom desempenho sexual

Que comer e beber é maravilhoso, acredito que ninguém aqui discorda né?! Mas e quando comer e beber ajuda estimular a libido e aumentar o apetite sexual, melhor ainda não é mesmo?!

“Você sabia que isso é possível e sim, comer e beber ajudam!”

Existem alimentos que são considerados afrodisíacos e podem te ajudar na hora de transar com aquela acompanhante maravilhosa que você vinha a tempos planejando. São alimentos simples, que podem te ajudar muito na hora do vamos ver.

Maca Peruana

A maca peruana é conhecida como “o viagra dos incas” por ser utilizada a muitos anos como estimulante sexual para os homens. Ela melhora a circulação sanguínea na área pélvica, aumenta o desejo sexual e segundo os incas, ajuda também na fertilidade. Segundo pesquisas feitas pelos ingleses, a raiz da maca peruana auxilia os homens que sofrem de disfunções sexuais.

Vinho Tinto

O vinho tinto, além de delicioso, ajuda a aumentar o apetite sexual. Um estudo feito em Florença, com mais de 300 mulheres, confirmou que aquelas que ingeriram o vinho tinto, ficaram com maior desejo sexual, comparado aquelas que ingeriram outros tipos de bebida alcoólica. Agora já sabe o que fazer pra aumentar a líbido da sua acompanhante de luxo né?! Vinho tinto nelas.

“A Chef Aritana Maroni preparou um prato afrodisíaco”

Ostras

As ostras são velhas conhecidas no mundo de comidas afrodisíacas. Além de aumentar o apetite sexual, as ostras também são responsáveis pela produção maior de testosterona e evita a prolactina, que é o hormônio que está ligado a impotência sexual. Já coloca ostra na sua dieta e arrasa. Aliás, confira esta receita maravilhosa preparada pela Chef Aritana Maroni (produzido pelo Canal Orgulho Garotas Polêmicas), onde ela utiliza molho de ostras.

Ovos

Ovo não é apenas bom para manter um shape saudável, mas ele também auxilia na vida sexual. Por dar mais energia, ele é uma ótima opção de alimento antes do sexo. Ele também é rico em vitamina B6, que ajuda a controlar os hormônios.

Pimenta

Pimenta lembra fogo e fogo lembra um bom sexo! A pimenta ajuda a acelerar o metabolismo e aumenta o apetite sexual, deixando você mais quente e com mais tesão.

Mirtilo

O mirtilo é benéfico especialmente para os homens, pois eles contém substâncias que ajudam a relaxar os vasos sanguíneos do pênis, o que auxiliam a promover uma ereção mais firme e prolongada.

Agora é com você! Insira esses alimentos na sua dieta e veja a magia de uma boa transa acontecer na sua vida. Vale a pena testar.

O Spartano

Publicitário workholic, carnívoro desde que nasceu, curte a vida a La Rock’n’Roll, pai e marido (infiel), suspeita que tenha algum tipo de problema vinculado a sexo, acorda de pau duro, fica duro no trabalho num simples rebolar de sua secretária piriguete e dorme duro, pois sua esposa não dá pra ele de noite! Ainda assim acredita no amor, mas principalmente nas GPs que são a salvação da humanidade masculina em tempos onde a DR é mais importante do que o sexo.