Como escolher uma acompanhante

Como escolher uma Acompanhante

Spartanos, como estão? The End para o Carnaval, espero que todos renovados e prontos para começar de verdade o ano escolhendo uma acompanhante no Spartanas.

E para tal, a Rafaela Cavalcanti do Canal 0 Tabu gravou um vídeo educativo ensinando como escolher a sua companhia ideal, seja para um ménage ou uma transa a dois mesmo.

O canal da Rafaela aborda temas ligados à sexualidade e claro, assuntos polêmicos!

Como escolher uma garota de programa em um site de acompanhantes de luxo, não poderia ser mais polêmico e o Spartanas foi agraciado nesta escolha.

Como já informamos por aqui, através de banners e publicidade em geral, mas justamente o que a Rafaela reforçou é a existência de fotos caseiras no perfil da garota. O Spartanas aplica um selo de SELFIE nas garotas de programa que possuem selfies caseiras.

Neste bem dizer tutorial de como escolher uma acompanhante, a Rafaela e seu marido Cláudio, escolhem uma garota para realizar um ménage.

O casal a princípio realizou uma pesquisa em nossa busca avançada aplicando critérios seletivos na escolha da acompanhante, morena, loira, ruiva, se faz dominação, anal, chuva dourada, etc… E após os resultados obtidos através dos filtros, se atentaram justamente ao selo de PERFIL VERIFICADA, este selo atesta as acompanhantes que possuem:

1- Fotos caseiras;

2- Vídeo caseiro;

3- Mensagem de voz da acompanhante.

A acompanhante escolhida, foi a lindíssima, Sofi Clarkson, uma acompanhante que já consideramos “de casa” aqui no Spartanas.

Além de muito gata e sempre muito simpática, a Sofi troca mensagens com o casal e explica como funciona seu atendimento sem muitas firulas, muito objetiva com a elegância e clareza que sempre trata seus clientes, confira o vídeo na íntegra abaixo.

E você, caro amigo Spartano, já escolheu sua companhia hoje? Muitas acompanhantes ainda se sentem desconfortáveis em mandar vídeos e áudio, mas aos poucos o Spartanas está mudando este cenário para garantir sua segurança e conforto ao sair com uma de nossas anunciantes.

Se liga na dica, procure sempre a acompanhante com os selo de Perfil Verificada ou o selo Selfie Spartanas.

Boa diversão!

O Spartano

Publicitário workholic, carnívoro desde que nasceu, curte a vida a La Rock’n’Roll, pai e marido (infiel), suspeita que tenha algum tipo de problema vinculado a sexo, acorda de pau duro, fica duro no trabalho num simples rebolar de sua secretária piriguete e dorme duro, pois sua esposa não dá pra ele de noite! Ainda assim acredita no amor, mas principalmente nas GPs que são a salvação da humanidade masculina em tempos onde a DR é mais importante do que o sexo.