Como fazer um oral incrível

Como fazer um oral inesquecível

Salve meus queridos leitores, tranquilidade?

Se não tá tranquilo, eu te mostro como ficar. Você que tá aí, dando uma passeada no site, procurando uma bela acompanhante para se deliciar, que tal pegar algumas dicas para arrasar no sexo oral? Que todos nós gostamos de uma bela chupada, isso é FATO. Mas, o que fazer para dar aquela linguada sensacional e inesquecível? Não sabe? Então, continua lendo, que eu vou te dar umas dicas para levar a gata a loucura.

 

Se liga:

1º Sexo oral não é uma preliminar.

Sexo oral, como o nome mesmo já diz, é o sexo em si. Então, muita calma nessa hora. Antes de partir logo pro vamos ver, é importante deixar a gata bem molhada de tesão, saber que ela quer muita dar pra você. Ai sim, é hora de entrar em cena. Muita chupada, sem pressa, fazendo a gata pirar bastante. Põe isso aí em prática que vai ser sucesso!!

 

2º Uma posição confortável ajuda muito.

Para dar umas deliciosas chupadas, é preciso estar bem confortável para não ter problemas na hora H. Encontre uma posição que você não ficará cansado (até porque, sexo oral não é rápido) e se divirta bastante vendo sua acompanhante preferida se contorcer.

como fazer um oral incrível

3º Use a língua e os dedos juntos

Umas dedadas junto de umas boas linguadas, fazem qualquer mulher pirar. Não tenha medo de usar a ajuda dos dedos para estimular o clitóris, enquanto sua língua vai se deliciando pela bucetinha dela. A junção de língua mais dedo causa orgasmos deliciosos nas meninas.

como fazer um oral incrível

4º Se começou, termina.

Nada de sexo oral pela metade. O foco é parar apenas quando a gata gozar. Não tenha pressa, cada mulher tem seu tempo exato para atingir o orgasmo. Algumas são bem rápidas, outras demoram bastante tempo para gozar bem gostoso. Então a dica é: saiba sempre ter paciência e não perca o time enquanto chupa a gata sempre na hora dela. Garanto que você vai adorar ver aquela acompanhante bem gostosa, gozando pra você, não é?!

 

Anotou as dicas meus caros? Então corre, já escolhe a sua garota de programa favorita e coloque tudo que ensinei aqui em prática. Garanto que vocês irão me agradecer.

 

Aproveite e até a próxima!

O Spartano

Publicitário workholic, carnívoro desde que nasceu, curte a vida a La Rock’n’Roll, pai e marido (infiel), suspeita que tenha algum tipo de problema vinculado a sexo, acorda de pau duro, fica duro no trabalho num simples rebolar de sua secretária piriguete e dorme duro, pois sua esposa não dá pra ele de noite! Ainda assim acredita no amor, mas principalmente nas GPs que são a salvação da humanidade masculina em tempos onde a DR é mais importante do que o sexo.