capa niara

Convite ao Prazer da Acompanhante Niara

Oba, me chamo Caio e sou assinante VIP do Spartanas Acompanhantes. O meu relato é de um dos dias mais incríveis da minha vida com a Niara Pessanha!

Sou empresário, tenho 6 barracas espalhadas em 2 feiras em Santo André e São Bernardo do Campo, mas prefiro ser chamado de Feirante mesmo, sou de uma família de feirantes e meu sustento veio da feira mesmo, por isso não tenho vergonha nenhuma em me declarar feirante!

Separado, com 2 filhos lindos e uma namorada, mas sabem como é… Uma vez puto, sempre puto!

Por ser assinante do site, fui o felizardo a ser sorteado numa enquete para presenciar um dia de ensaio do site Spartanas.

Dado um primeiro momento, fiquei meio envergonhado, não sabia o que dizer, mas conversando com um amigo meu, que na hora me chamou de imbecil e disse, EU VOU NO TEU LUGAR ESTRUPÍCIO!

Acabou caindo a ficha de que era uma oportunidade única, e topei o convite!

Não poderia ter sido melhor e talvez, numa negativa, teria perdido não só a experiência que vou relatar, mas de conhecer o pessoal do site, que me acolheram de uma forma que eu não imaginava!

Super cordiais, mega educados e descontraídos! Para quem chegou tenso como um terrorista que vai fazer merda, eles me deixaram muito a vontade. E não imaginava tanto profissionalismo.

Agora a melhor parte, foi a modelo do dia, a Acompanhante de SP, Niara Pessanha, uma morena magra, ela me lembra muito a Camila Pitanga, principalmente seu sorriso lindo, dona de um corpo perfeito, seios pequenos, mas cinturinha fina e que bumbum era aquele? Grudei os olhos naquela bundinha!

E lógico que ela percebeu neh! rsrs

Fomos apresentados, ela já solta: – Meu novo cliente fixo? E deu uma risada gostosa!!!

Eles perguntaram primeiro se ela permitia que eu assistisse a sessão de fotos. Ela de pronto, concordou! Muito simpática, alto astral e TOTALMENTE desinibida!

 

JOGO DA SEDUÇÃO

Se inicia o jogo da sedução, kkkkkkkkkk… Essa Niara, é muito assanhada! Durante a sessão de fotos, ela só se insinuava e eu não acreditava naquilo, piscava, mandava beijinhos, eu tipo… Oi? Eu? É comigo? Tão cabaço que olhava pro lado pra ver se estava enganado! rsrsrs

Ensaio Niara Pessanha

Em determinado momento, intervalo, pausa para a modelo beber algo e dar uma descansada, parece que não, mas fazer fotos é bem intenso! A Niara se aproxima com um copo de caipirinha, chega próxima do meu ouvido e sussurra:

  • Tu gostou da minha bundinha não é?

Eu completamente sem jeito, sem saber o que dizer… acabei não dizendo nada, ela simplesmente deu risada e deu aquela agarrada no meu pau!

Sério, tive que me conter para não criar uma situação embaraçosa, e ter uma ereção ali mesmo, o pau de imediato quis ficar duro, pensei… Caio, os boletos amanhã, a fatura do cartão, se concentra homem de Deus!

O pior estaria por vir (ou melhor né) e eu nem imaginava o que o destino me reservava naquela tarde ensolarada.

A Niara começou a me sacanear, de uma forma carinhosa é claro, e muito instigante… O Caio quer me comer gente, o que vocês acham? Eu vou dar meu cuzinhu pra ele!

Confesso que sou um cara bem descontraído, mas nesta situação, você acaba ficando embaraçado e tímido! Mas ao mesmo tempo muito excitado! Na minha cabeça pensei em chegar na Niara ao final do ensaio e propor se ela toparia um atendimento comigo.

Aguardei até terminarem a sessão de fotos, mas parece que eles iriam produzir um clipe sensual da modelo, tipo um Making Of. Meu tesão meio que caiu por terra, pois não poderia ficar muito mais tempo por ali, pois tinha um compromisso logo em seguida na mesma tarde e não ia dar tempo de esperá-la terminar e depois ainda dar umazinha.

Comecei a me despedir da equipe do Spartanas e perguntei da Niara, gostaria de me despedir dela e de repente deixar combinado para nos encontrarmos em uma próxima oportunidade.

Me levaram até um corredor que dava para o quarto onde ela estava se trocando para gravar. Bati na porta e eis que ela me abre a porta só de calcinha, totalmente desinibida me estilinga:

  • Já quer me comer Amor? Com aquele lindo sorriso que só ela tem!

Dei risada e pedi desculpas por atrapalhar, mas que vim apenas me despedir. Ela ficou indignada:

  • Como assim Amor? A gente nem transou ainda!!!

A danada veio me abraçar e me lascou um beijo, na verdade foi O BEIJO, comecei a alisar aquela bundinha linda e redondinha que desejei a manhã inteira, ela me beijava, me acaraciava sobre a calça…

  • Nossaaaaaa, que alegria é essa? Meu pau já estava daquele jeito!

Ela começou a desabotoar minha calça e quando estava prestes a tirar meu pau pra fora, chegou o cinegrafista… Puta que pariu, não sabia onde enfiar a cara, fechei rapidamente o zíper da calça totalmente envergonhado, a Niara caiu na gargalhada, pediu licença e disse:

  • Espera um pouquinho aqui no quarto, já volto já!

Foi cochichar alguma coisa com o cinegrafista que olhou pra mim e deu risada! Me senti um tanto ridicularizado e pensei vou embora agora… A Niara, disse:

  • Não saia daí! Eu já volto!

 

MEU PRESENTE

Logo em seguida, ela volta com uma necessaire e vestida com uma camiseta do Spartanas e só de calcinha, fechou a porta e disse:

  • Amor, hoje é o seu dia! Você vai me comer, você quer?

Nem mal pude responder, ela me atacou com aquela boca gostosa, que delícia de boca! Ela beija muito.

  • Tira sua calça e segura isso aqui!
    • Mas o que é isto aqui? Isto aqui é uma câmera, você quer que eu te filme?

Era uma daquelas câmeras digitais bem pequenas de filmar esportes, não sei o nome…

  • Já esta ligada Amor, é só você me filmar! Você não precisa aparecer…

Fiquei meio sem ação ou sem saber o que dizer, mas quem disse que a Niara espera alguma coisa?!

Ela foi até a janela e começou a rebolar e pediu para direcionar a Câmera em direção a ela. Não me fiz de rogado e fui em sua direção! Não acreditava naquilo, comecei a passar a mão naquele rabo lindo…

Niara rebolando

A gostosa começou a se esfregar no meu pau, se virou e começou a lamber sobre a cueca, sacou minha rola e mamou ali mesmo! Eu não estava acreditando naquela cena… Mamou gostoso, pegava minhas bolas, parecia que queria meu pau e minhas bolas na boca, chupava tudinho!!!

Eu não estava aguentando e como a câmera estava ligada eu sussurrei baixinho, quero te foder…

  • Calma tesão, vem chupar minha buceta!

A vadia se empinou na beira na cama, deixando aquela rabeta todinha a mostra! Catou a câmera da minha mão, e disse: – Chupaaaa!

Cai de boca naquela xana gostosa, chupei sua xana, seu cuzinhu, estava louco de tesão, já doido pra enfiar naquela bucetinha!

Ela me deitou na cama, caiu de boca no meu pau e fez um oral, que mamada foi aquela? Eu não aguentava mais, queria meter! Senão gozava ali mesmo…

Ela foi pegar uma camisinha na necessaire…

  • Putz, só tem uma!

Algum problema? perguntei… Não que eu tenha a pretensão de gozar duas vezes, rsrsrs

  • Você vai comer meu cuzinhu! Ela disse com aquele sorriso de menina safada.

Pediu licença rapidamente para buscar outra camisinha. Voltou em seguida com aquele sorriso de menina má, pulou na cama, mamou mais um pouco, colocou a capa e quando ela ficou de quatro para enfiar meu pau…

 

PARTICIPAÇÃO DO ESTRANHO

Páhh, me entra um cara no quarto que eu nunca vi na vida, rsrs… Ele trouxe mais camisinha, porém, o estranho ficou olhando com aqueles olhos como de um Lobo que está desejando devorar a ovelha e eu segurando o meu pau na mão… A Niara não estava nem aí, e simplesmente se encaixou com a buceta no meu pau, quando senti, já estava dentro dela.

  • Mete Amor, mete na minha buceta!!!

Comecei a fodê-la bem gostoso e o rapaz quase babando de tanta vontade! Estava meio desconfortável naquela situação, não sabia se ele era da equipe do Spartanas ou da casa, mas quem sou eu pra dizer algo, até que o rapaz se pronuncia:

  • Desculpa atrapalhar, mas você não quer mais um na brincadeira aí? Perguntando à Niara!

A safada olhou pra mim, deu risada, perguntou se eu me importava? Novamente quem sou eu para reclamar qualquer coisa, estava ali comendo aquela putinha deliciosa de quatro!

O rapaz se posicionou em frente a Niara, sacou seu pau e a cena foi a seguinte: Eu socava naquela bucetinha gostosa de quatro e a putinha caiu de boca no pau do desconhecido.

Confesso que a Niara é uma Acompanhante bem putinha e completinha, ela dá gostoso, mama gostoso. Quando estava prestes a propor uma posição diferente, a Niara se vira com a boquinha toda cheia de porra do colega, eu perguntei:

  • Amigo, mas já? kkkkkkkkkkkkkkk

O estranho disse que não aguentou, não durou 3 minutos, rsrs

Ele se retirou, a Niara pediu licença para ir lavar a boca, voltou e me jogou deitado:

  • Quero cavalgar nessa rola gostosa!

Que puta gostosa, eu recomendo para qualquer um aqui, pois essa mete, começou a quicar no meu pau quem nem uma louca desvairada, ela quicava sem parar e dizia que estava prester a gozar, mas antes queria que eu comesse seu cuzinhu.

Ela se levantou, pegou um consolo da necessaire…

  • Opaaaaa, que porra é essa? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ela disse calma Amor, se cagando de rir, já que o rapaz gozou, quero um na buceta enquanto você fode meu cú! Essa é a GAROTA DE PROGRAMA, meu amigo, como ela gosta da coisa!

Camisola e gel no muleque, ela se pôs de quatro com aquele rabichu empinado, se arreganhou toda e pediu gentileza para enfiar meu pau em seu cuzinhu… Eu não queria nem saber, só conseguia me imaginar comendo aquele rabinho, uma pressão pra entrar o cabeção, depois estoquei, ela deu um gritinho, calma amor, é cuzinhu, é apertadinho.

Que delírio, comecei a estocar naquele cuzinhu sem dó, a vadia gemia gostoso e masturbava a bucetinha com o consolo de borracha enquanto eu cuidava do seu rabo. Não demorou muito a Niara, se contorceu todinha…

  • Amor, fode, fode sem dó, mete no meu cú que eu vou… GOZAR!

Senti ela se contorcer toda, apertar o cú e não aguentei por muito tempo e na sequência, tirei do seu cú, arranquei a camisola e ela já se virou pra mim, abriu a boquinha, do tipo, me dá teu leitinho…. Ahmmmmmm puta que pariu, jorrei tudo que tinha direito naquela boca!

Niara bebendo do leitinho a boca

Simplesmente cai na cama, de não sei o quê… Realização? Acabado? Gozado? A Niara ainda continuou mamando meu pau bem carinhosa, que mulher é essa? rsrs

Por fim, apenas o constrangimento para encarar a galera da equipe ao ir embora, mas valeu cada segundo!

Niara e Spartanas, meu sincero muitíssimo obrigado!

Continuo comendo a Niara até hoje!!!

Confira o vídeo na íntegra sem cortes, clique aqui!

O Spartano

Publicitário workholic, carnívoro desde que nasceu, curte a vida a La Rock’n’Roll, pai e marido (infiel), suspeita que tenha algum tipo de problema vinculado a sexo, acorda de pau duro, fica duro no trabalho num simples rebolar de sua secretária piriguete e dorme duro, pois sua esposa não dá pra ele de noite! Ainda assim acredita no amor, mas principalmente nas GPs que são a salvação da humanidade masculina em tempos onde a DR é mais importante do que o sexo.