e se acontecer a broxada?

E se acontecer a broxada com a minha acompanhante?

Hoje vamos falar sobre algo delicado, mas que 99% dos homens estão sujeitos a passar: a famosa (e temida) broxada!

 

Calma rapazes, isso acontece com mais frequência do que você imagina e não, você não é o único.

 

Mas o que fazer quando você contrata aquela acompanhante de luxo linda e gostosa pra se divertir e seu amigão não colabora com você? Oh my God!!!

 

Não se desespere, nem tudo está perdido. Será que dá pra reverter uma broxada?

 

Tenho algumas dicas valiosas para você:

 

1º Não tenha medo

O medo é a principal causa do homem broxar. Eu entendo, as vezes parece surreal você ter a oportunidade de transar com a mulher que você sempre sonhou e é natural que role aquele medo de não satisfazer ela como merecido. Mas a dica mais preciosa é: relaxe. Não se desespere e nem esteja estressado. Essa junção de tudo atrapalha na performance sexual masculina e pode deixar você bem frustrado.

 

2º Preliminares são essenciais

Antes de começar a transa, não esqueça jamais as preliminares. É ela quem vai dar o clímax do momento e te ajudar a não broxar. Se você for com muita sede ao pote, pode acontecer do negócio não subir, ai já viu né?! Tente ficar o mais excitado possível. Converse com elas, as acompanhantes são muito entendidas no assunto, e diga para ela o que mais te deixa com tesão, sem ser o sexo em si (pode ser uma dança, um strip). Isso te deixará mais animado e fará você atingir a excitação máxima, diminuindo as chances de broxar na hora do ato

preliminares para nao ter aquela broxada

3º E se nada der certo?

Bom, se nada levantar seu amigo, aí é hora de deixar a frustração de lado. Converse, até mesmo ria da situação, leve isso na esportiva e não se deixe entristecer pelo acontecido. Uma acompanhante será sempre compreensiva e não te julgará. A vergonha de falar sobre o assunto não pode reinar. Se você souber tirar de letra a situação, tudo ficará muito menos constrangedor, acredite!

 

Deixe o nervosismo de lado, mas se mesmo assim, a temível broxada acontecer, relaxe, que outras oportunidades de ter uma transa gostosa virão, com certeza!

 

E outra, se o problema persistir, nunca é tarde ou constrangedor visitar um especialista, todos temos problemas e devemos procurar a melhor ajuda, não se sinta envergonhado, se ame em primeiro lugar!

 

O Spartano

Publicitário workholic, carnívoro desde que nasceu, curte a vida a La Rock’n’Roll, pai e marido (infiel), suspeita que tenha algum tipo de problema vinculado a sexo, acorda de pau duro, fica duro no trabalho num simples rebolar de sua secretária piriguete e dorme duro, pois sua esposa não dá pra ele de noite! Ainda assim acredita no amor, mas principalmente nas GPs que são a salvação da humanidade masculina em tempos onde a DR é mais importante do que o sexo.