Entrevista Patricia Kimberly

Patricia Kimberlly – Batepapo pra lá de sensual

Olá meus queridos, tudo bom com vocês? Se divertindo bastante por aí?

 

Hoje eu vim dar uma notícia maravilhosa e que vai deixar muito marmanjo maluco: nossa querida e gostosa Patricia Kimberlly, acompanhante Spartanas, deu uma entrevista pra lá de sensual e bem legal para o canal Garotas Polêmicas – Orgulho GP.

 

A lindíssima apresentadora, Letícia Vasconcelos, foi até a casa da Patty e fez diversas perguntas bem polêmicas e bastante legais para a Patrícia, que respondeu com a simpatia e o bom humor que só ela tem.

 

O vídeo ficou incrível e nele podemos desvendar vários assuntos polêmicos que giram em torno do nome dessa gata.

 

A Patricia falou sem vergonha nenhuma sobre seu trabalho como atriz pôrno e acompanhante e como é o dia a dia dela nessas profissões.

 

A gata ainda falou como foi desfilar na avenida e nos mostrou a fantasia sexy que ela usou para aparecer como musa da escola de samba Unidos do Tatuapé.

 

Bem interessante né?! Então não fica de fora dessa, veja na íntegra a entrevista exclusiva que ela fez:

 

O Spartano

Publicitário workholic, carnívoro desde que nasceu, curte a vida a La Rock’n’Roll, pai e marido (infiel), suspeita que tenha algum tipo de problema vinculado a sexo, acorda de pau duro, fica duro no trabalho num simples rebolar de sua secretária piriguete e dorme duro, pois sua esposa não dá pra ele de noite! Ainda assim acredita no amor, mas principalmente nas GPs que são a salvação da humanidade masculina em tempos onde a DR é mais importante do que o sexo.