Ereção natural capa

Ereção Natural

Saudações Spartanos! Hoje vamos indicar 5 alimentos que podem mudar sua vida. Ou pelo menos deixar sua ereção natural mais potente à base de alimentos, sem medicação.

Afinal, se você for visitar uma acompanhante de luxo, não pode passar vergonha e deve valer o seu investimento.

Não vamos entrar nos detalhes técnicos de cada alimento, suas composições a fundo, pois não é o foco deste artigo. Mas sim, o porquê das nossas recomendações para você se tornar um guerreiro Spartano cheio de vigor.

 

Ginseng

 Essa raiz melhora sua circulação sanguínea e por isso é muito recomendado para problemas circulatórios. E, portanto, ajuda na circulação do sangue para o pênis.

 Você pode consumir Ginseng em forma de: Pó, Cápsula ou Chá. Recomendo a mais prática, de 1 a 3 cápsulas diariamente.

Ginseng ereção natural

 

Peixes

 A melhor proteína para o sexo. Os peixes em geral, são ricos em ômega-3, melhorando também a circulação sanguínea e ajudando sua libido.

ereção natural peixe

 

Catuaba em Pó

 Quem nunca viu aquela embalagem da Catuaba Selvagem? Bebida que estimula seu desempenho sexual. Não é pra menos… A catuaba é considerada o Viagra natural, pois também estimula sua circulação sanguínea com eficácia, facilitando sua excitação natural. Mas aqui recomendamos em pó. Dilua no chá ou bata no liquidificador uma pequena dosagem com sua vitamina preferida.

Ereção Natural Catuaba

 

Ostras

 Esse molusco é muito rico em zinco e por esta razão ajuda na produção do hormônio da testosterona. Eh… Isso mesmo aquele que deixa ligadão! Maior aliado da sua libido e consequentemente na sua ereção natural.

Ostras

 

Amendoim o herói da Ereção Natural

O amendoim vale uma descrição mais detalhada. Pois é o Santo Graal dos alimentos. Rico em vitaminas do complexo B, ele também é um facilitador da circulação sanguínea e sua quantidade de arginina (um aminoácido em sua composição) ajuda na produção de espermatozoides.

porção de amendoim

Entre outros benefícios do leguminoso, estão associados à perda de peso, proteção contra o câncer e ajuda na construção muscular, entre outros.

Portanto, assim como uma taça de vinho diária, não deixe de consumir amendoim em pequenas doses diárias, seja cru, torrado, japonês, pé de moleque ou paçoca.

Coma amendoim! Curtiram as dicas para ter uma ereção natural?

OBS: Todas as acompanhantes deveriam servir amendoim como tira gosto antes transar.

 

O Spartano

Publicitário workholic, carnívoro desde que nasceu, curte a vida a La Rock’n’Roll, pai e marido (infiel), suspeita que tenha algum tipo de problema vinculado a sexo, acorda de pau duro, fica duro no trabalho num simples rebolar de sua secretária piriguete e dorme duro, pois sua esposa não dá pra ele de noite! Ainda assim acredita no amor, mas principalmente nas GPs que são a salvação da humanidade masculina em tempos onde a DR é mais importante do que o sexo.