Como preparar um Churrasco – Espetinho de Pernil ao Alho

Já conhece o Canal Confraria do Cafajeste? Aprecie sem moderação.

CHURRAS PRA MACHO

Por quê para macho? Nossa receita de churrasco é beeemmm diferente do que se vê por aí, muito mais “GOSTOSA” pois sempre será apresentada por uma bela garota.

Quando falamos em Pernil, a Antonella já ficou com água na boca e logo soltou: “Eu vou poder comer esse pernil?”… Lógico que sim, aliás, quem se recusaria a agradar essa morena furacão?

INSCREVA-SE no canal! CURTA o vídeo!

Tivemos que implorar para essa acompanhante de São Paulo, tirar a roupa, a Antonella vestindo uma calcinha minúscula, judiava de toda equipe e produção, confira no Spartanas.

O PERNIL

O pernil é a parte mais delgada da perna dos animais. O pernil de porco é uma carne muito saborosa e macia, apreciada no mundo inteiro, no Brasil principalmente nas festas de fim de ano. Propõe uma infinidade de combinações e receitas.

INGREDIENTES

– 2kg de Pernil em cubos grandes;

– Azeite a gosto;

– Pimenta do reino a gosto;

– Sal a gosto;

– 250g de alho moído;

MODO DE PREPARO

– Prepare a churrasqueira e acenda o fogo;

– Num recipiente, misture o pernil em cubos com os temperos;

– Espete os cubos de pernil;

– Leve ao fogo e acompanhe até atingir o ponto desejado;

DICA: Jogue um pouco de sal grosso enquanto assa os espetinhos de pernil na grelha, aproveite e beba uma cerveja com a Antonella no colo.

CHURRAS PRA MACHO – ESPETINHO DE PERNIL AO ALHO

Modelo: Antonella (Spartanas)

Vídeo Maker: Juarez Soares

Direção de Conteúdo: Fernando Max

Produção Executiva: Carol Van

Facebook Confraria do Cafajeste  

Como-preparar-um-churrasco-pernil-ao-alho-1

Como-preparar-um-churrasco-pernil-ao-alho-4

O Spartano

Publicitário workholic, carnívoro desde que nasceu, curte a vida a La Rock’n’Roll, pai e marido (infiel), suspeita que tenha algum tipo de problema vinculado a sexo, acorda de pau duro, fica duro no trabalho num simples rebolar de sua secretária piriguete e dorme duro, pois sua esposa não dá pra ele de noite! Ainda assim acredita no amor, mas principalmente nas GPs que são a salvação da humanidade masculina em tempos onde a DR é mais importante do que o sexo.

Deixe uma resposta