Estágio com a Patrícia Dias

     Bom, acredito que muitos já me conhecem pois por algum tempo escrevia um diário no meu site… Confesso que sinto falta disso, mas precisaria de um dia contendo 36 horas para voltar a escrever, infelizmente ☹… Vida de Acompanhante em São Paulo não é fácil,  rsrsrs… Mas eis que surge uma oportunidade de escrever um pouquinho e cá estou ?? (isso foi culpa da novela das 6 kkkk).

      Esse site maravilhoso, na verdade adoro um moço que trabalha aqui kkkk (confesso que já briguei algumas vezes com o pessoal do site kkk como uma boa escorpiana que sou, por discordar de algumas coisas, mas isso faz parte) voltando… O Spartanas abriu esse espaço pra mim e decidi aproveitar ?? para dividir com vocês um pedacinho da minha vida… um pedacinho pequeno mas bem safadinho, rsrs.

      Quem me acompanha sabe que estudo direito (sim… faço direito e não errado, kkkkk Se vocês soubessem o quanto eu escuto essa piadinha, ficariam até com dó de mim ??) e por conta do semestre avançado estou procurando estágios, semana passada recebi um convite de um seguidor de uma rede social me oferecendo estágio, na mensagem ele foi bem educado, me passou os dados e sinceramente senti muita confiança, vi que ele não iria misturar as coisas então decidi arriscar, que mal teria não é mesmo?

      Liguei no escritório e marquei a entrevista. Não sei explicar o motivo, pois a minha preferência é por sair camuflada, acho que pode ter sido o fato dele saber da minha profissão como Acompanhante em São Paulo, mas me arrumei um pouco mais do que de costume… Talvez porque ele conheça a Patrícia Dias… Sei lá, kkk e decidi ir de saia (com uma leve maldade no pensamento, rs).

       Chegando no escritório fui muito bem recebida pela secretária dele e logo na entrada vi que realmente se tratava de um escritório sério, estava distraída, mexendo no Twitter e fui chamada para entrar em uma sala, era o moço que havia me chamado pra fazer estágio, não era o mesmo da foto que me convidou… Foi uma surpresa agradável, me chamou a atenção aqueles olhos marcantes, mas tímidos, então ele me ofereceu café, aceitei pois tá aí uma das minhas paixões… Quando ele foi buscar, passou do meu lado e senti um cheiro tão bom (que homem cheiroso) e foi ali que comecei a reparar mais ainda nele (que cheiro bom, consigo sentir até hoje aquele perfume quando fecho os olhos, rsrs).

      Quando voltou com o café não parava de pensar em como seria estar com ele? Isso nunca aconteceu isso comigo (de verdade), fui tomada por uma vontade de agarrar aquele moço que não conseguia me conter… já estava daquele jeito!

      Foi quando ele pediu meu RG para tirar um cópia e saiu da sala, acho que nessa hora ele já havia percebido que eu não conseguia prestar atenção no que ele falava e só queria beijar aquela boca, kkkkkkk

     Quando ele saiu aproveitei para abrir um botão da minha camisa para ver se ele havia entendido o que realmente eu estava querendo ali… Quando ele voltou com a cópia e quando ficou de frente olhou pro decote que eu tinha deixado de propósito, kkkkkk, imediatamente arrumou uma desculpa e saiu da sala, sinceramente não lembro qual foi a desculpa pois achei fofo ele ficar todo envergonhado, rsrs… Aproveitei novamente a saída dele e tirei rapidinho minha calcinha… Quando ele voltou percebeu o que eu queria pois deixei a calcinha à mostra e ele me entregou uma ficha pra preencher. Perguntei se ele poderia me fazer um favor, nessa hora eu já estava de pé e cheguei no ouvido dele falando bem baixinho… Tranca a porta pois assim me sinto mais à vontade!

      Ainda de pé comecei a preencher a ficha de costas pra ele, apoiando a mesma na mesa que era um pouco baixa e isso me deixou em uma posição não tão confortável, mas era o que eu queria que ele visse… E não é que deu certo? Ouvi o barulho da porta sendo trancada e na hora não consegui preencher mais nada… Ele veio devagar e pegou na minha cintura com a mão firme, apertando na medida certa (uiiiii) não resisti e me virei dando de encontro com aquela boca gostosa e que beijo foi aquele???

     Quando dei por mim estava abrindo a calça dele e pensando… Que merda! Pq não trouxe um preservativo, droga! Que Acompanhante anda sem camisinha? kkkkkkkk, continuamos nos beijando loucamente… Nessa altura do campeonato eu já estava com a camisa toda aberta e ele me beijando todinha, chupando deliciosamente meus seios… Me pegou no colo e me colocou sobre a mesa… Eu estava numa mistura de tesão e preocupação de como sairia de lá sem que pudéssemos fazer algo, quando o moço que no início me parecia desajeitado, tímido abriu uma gaveta cheia de camisinhas… Pensei, com aquela carinha de santo, e com uma gaveta cheia assim (rsrsrs) me deu mais vontade ainda de aproveitar aquele momento.

       Ele ficava fazendo carinhos na minha pepeka enquanto me beijava e isso estava me levando à loucura foi quando não aguentando mais com vontade de gozar que falei baixinho no seu ouvido… Me come gostoso, vai… Ahhh nessa hora acabei esquecendo que estava no escritório dele e dei um gemidinho pois o tesão estava à flor da pele e ele gentilmente colocou a mão na minha boca pedindo silêncio… Ahhh… Isso me deu mais tesão ainda, que não me segurei e comecei a pedir pra ele me comer cada vez mais… Ele começou a ir devagar para tentar segurar, achei gentil pois percebi que ele queria me fazer gozar e mandei ele sentar no sofá que tinha na sala e sentei nele, bem gostoso, bem devagarinho engolindo aquele pau, pra aproveitar cada minuto daquela sensação … Ele intercalando entre peito e boca, e segurando firme minha bunda me guiando em movimentos mais leves foi me dando um tesão cada vez mais intenso que não aguentei e comecei a ir mais rápido até que gozamos juntos.

        Ficamos nos beijando por alguns minutos até cair a minha ficha que precisava me recompor, kkkk. A sorte é que ele tinha acesso a um banheiro então consegui retocar a maquiagem e arrumar o meu cabelo… Acabou que não consegui preencher mais ficha nenhuma, kkkkkk, quando saí do banheiro ele perguntou que dia posso começar a trabalhar lá? kkkkkkkkkk
Lógico que não vou conseguir, mas fiquei de fazer uma visita para ele me ensinar algumas coisas (mais interessantes).

Confira os ENSAIOS FECHADOS da Patricia Dias