FAÇA SEXO: Mais Orgasmos e Menos Mimimi

Quem não tem problemas? Se você usa a internet sabe o mar de stress e reclamações todo santo dia! É o chefe enchendo o saco de um, os filhos dando dor de cabeça no outro, faz calor ou frio demais, o dólar está mais alto que o Everest ou caindo ladeira a baixo, a internet está lenta, gays gritam, heteros bradam, machismo aqui, feminismo alí, racismo acolá, tretas para todos os lados, mil reclamações e o eterno mimimimimimimi… eita! Já deu até dor de cabeça só de falar!

Sabe o que essa galera mimizenta precisa? Como diria o velho ditado, o que vocês precisam é RELAXAR E GOZAR! Isso mesmo gente, fazer sexo, se masturbar, tem que aliviar o stress e colocar toda impaciência de lado para liberar o prazer e o bem-estar na vida de vocês, está na hora de converter esse mimimi em orgasmos!

Pronto, já vai começar mais uma reclamação, dizendo que não tem ninguém para isso, que está na friendzone ou com a piroka/pepeca cheia de teias de aranha. PODE PARAR! Quem goza não enche o saco de ninguém, está sempre com um belo sorriso na cara e a pele reluzente. Se não tem ninguém para fazer um sexo ao vivo bem gostoso, então procura uma boa companhia com uma acompanhante ou vai fazer sexo virtual, o que importa é relaxar e gozar!

camera-prive-blog-maio-10-1

A galera está reprimida e carente de atenção, tem que liberar esses desejos aí meu povo, trocar os textões no facebook por momentos de prazer. Assim não pentelha ninguém e ainda melhora o seu humor, só vejo vantagens! Rs

A partir de hoje, vamos combinar uma coisa? Quando você pensar em fazer uma reclamação e derramar seu mimimi na internet, pare um segundo, respire fundo, ligue para sua/seu namorada(o) e convide para uma noite de sexo selvagem ou apenas acesse o Câmera Privê e vá gozar em boa companhia que você ganha mais… todos nós agradecemos!

O Spartano

Publicitário workholic, carnívoro desde que nasceu, curte a vida a La Rock’n’Roll, pai e marido (infiel), suspeita que tenha algum tipo de problema vinculado a sexo, acorda de pau duro, fica duro no trabalho num simples rebolar de sua secretária piriguete e dorme duro, pois sua esposa não dá pra ele de noite! Ainda assim acredita no amor, mas principalmente nas GPs que são a salvação da humanidade masculina em tempos onde a DR é mais importante do que o sexo.

Deixe uma resposta