camgirl bunduda - Alicia Delicia do CameraHot

Hora da Camgirl: Alicia Delicia

Seja bem-vindo de volta para o Hora da Gata, porque trazemos mais uma camgirl morena da bunda arrebitadinha só pra você: a Alicia Delicia do CameraHot.

Conheça esse show de mulher que tá prontinha pra tudo nas transmissões.

Alicia Delicia, a gostosa de franjinha

camgirl bunduda - Alicia Delicia do CameraHot

Dona de um corpasso, a Alicia é daquelas que não nega uma putaria das mais proibidas. A gata conta na entrevista que a prova é você poder se divertir muito no chat dela.

Aliás, essa semana ela completou um ano de CameraHot, então temos todos motivos pra comemorar.

Não é só pela rima do nome, essa gostosa já aprendeu o jeito certo de deliciar os usuários. Curte exibicionismo, brincar de personagens e falar muita putaria no site.

Sei que você  já percebeu nas fotos que ela curte empinar o rabo, não tenha dúvida que ela capricha no anal também – mas ela avisa que um “bom agrado” é condição.

camgirl bunduda - Alicia Delicia do CameraHot

É, público spartano, e tem mais… então, veja o que a gata nos contou.

O que mais curte no fato de ser camgirl?

Alicia Delicia: Eu amo a liberdade que tenho na frente da câmera. Amo ser a Alicia Camgirl que realiza fetiches, que fala sacanagem e que gosta de se divertir na frente da câmera. Adoro saber que sempre tem alguém ali me observando e me desejando. Isso aumenta muito a minha autoestima, haha.

camgirl bunduda - Alicia Delicia do CameraHot

Quais fantasias sexuais você já realizou no CameraHot?

Alicia Delicia:  Uma das fantasias foi me passar por aluna inocente que ficava com o professor. Tudo se passava em uma sala de aula onde só estávamos nós dois e eu coloquei uma fantasia de colegial.

Outra que acho super excitante é a de quase ser vista nua. Como moro em prédio, tenho um corredor e uma sacada a minha disposição para fazer isso, rs. Também já realizei a tão famosa chuva, já fiz as duas na frente da câmera, a dourada e a marrom.

Que fetiches deseja realizar ainda no site?

Alicia Delicia: Não tive a oportunidade de realizar a podolatria, tenho muita curiosidade em fazer. Ah, mas também estou sempre aberta a novas ideias!

camgirl bunduda - Alicia Delicia do CameraHot

O que mudou na sua vida depois que se tornou camgirl?

Alicia Delicia: Minha vida mudou muito. Eu me tornei uma pessoa mais independente, sem falar que hoje em dia me conheço muito mais.

 

O que o usuário pode esperar quando entrar em sua sala e fechar um atendimento?

Alicia Delicia: Ele pode ter certeza que vai ter uma companhia muito agradável, poderá se entregar totalmente e que também terá a mim. Adoro criar uma sintonia com o usuário, a brincadeira sempre fica mais gostosa.

Acesse o CameraHot

Curtiu essa delícia? Pode encontrar a Alicia Delicia no CameraHot, além de várias novinhas tão gostosas quanto!

Leia também

O Spartano

Publicitário workholic, carnívoro desde que nasceu, curte a vida a La Rock’n’Roll, pai e marido (infiel), suspeita que tenha algum tipo de problema vinculado a sexo, acorda de pau duro, fica duro no trabalho num simples rebolar de sua secretária piriguete e dorme duro, pois sua esposa não dá pra ele de noite! Ainda assim acredita no amor, mas principalmente nas GPs que são a salvação da humanidade masculina em tempos onde a DR é mais importante do que o sexo.