spartanas blog hora da camgirl amandinha camerahot

Hora da Camgirl: Amandinha

Bem-vindos de volta Nação Spartana! O Hora da Camgirl traz fotos de uma loira gostosa, a a camgirl Amandinha do CameraHot. Conheça essa delícia de 24 aninhos sem roupa.

 

Realmente, mais uma delícia vem para provar qual o melhor site de putaria ao vivo. Até porque nesse último mês já trouxemos ensaios Papo18 da Shelly Marcato, Diana Fontes e Alicia Delicia.

 

Mas vem que hoje a gente é só da Amandinha.

Amandinha do CameraHot

spartanas blog hora da camgirl amandinha camerahot

Ela jura de pé junto que é tímida, mas você sabia que essas são as que mais pegam fogo na cama?

 

A loira que leva o namorado pra câmera já fez muita coisa pra quem acabou de começar no camming. Contou pra gente como já deu gostoso com um monte de usuário na sala assistindo. Ela curte mesmo o tesão de exibicionista.

 

E, cara, olha esse corpasso! Tem como não exibir?

spartanas blog hora da camgirl amandinha camerahot

 

Gosta de peitos grandes, quadril largo e coxonas? Pode ter certeza que Amandinha tem de sobra. Agora veja o que ela contou na entrevista dela.

 

O que mais curte no fato de ser camgirl?

Amandinha: Gosto da experiência que tenho de conhecer outras pessoas, não só do Brasil, mas de outros países também. Adoro ouvir histórias reais e fantasias gostosas que os usuários me contam. Usar a fantasia e deixar o tesão tomar conta do momento, sabe?

 

Quais fantasias sexuais você já realizou no CameraHot?

Amandinha: Eu e meu parceiro transamos para um usuário, tínhamos mais de oito no chat voyeur, todos me observando levar pau na xoxotinha! Foi um tesão saber que todas aquelas pessoas estavam me observando. Dei bem gostoso! Também fiz chuva dourada e danças sensuais.

spartanas blog hora da camgirl amandinha camerahot

Que fetiches deseja realizar ainda no site?

Amandinha: Ménage com outra mulher, enquanto somos o centro das atenções e meu boy apenas nos observa cheio de tesão. Queria ir para a cama com um desconhecido, ser amarrada e ser presenteada com muita preliminar antes do ato ser consumado. E tudo que vem do fato de ser espiada e admirada me excita.

spartanas blog hora da camgirl amandinha camerahot

O que mudou na sua vida depois que se tornou camgirl?

Amandinha: Uma das primeiras coisas que mudou e que logo notei foi que passei a conhecer mais o meu corpo. Isso me trouxe mais prazer.

 

O que o usuário pode esperar quando entrar em sua sala do CameraHot?

Amandinha: Pode esperar uma menina tímida no início, mas com um bom papo. Mas quando o papo esquenta, vai ter uma safadinha que adora sentir tesão e ver que está dando tesão! Certamente vamos gozar bem gostoso e meladinho juntos.

spartanas blog hora da camgirl amandinha camerahot

Acesse o CameraHot

Quer tirar a timidez da gata? Garanta, ao vivo, seu encontro com a camgirl Amandinha do CameraHot. Vai dar pra aproveitar de todos jeitos!

 

Veja também

 

O Spartano

Publicitário workholic, carnívoro desde que nasceu, curte a vida a La Rock’n’Roll, pai e marido (infiel), suspeita que tenha algum tipo de problema vinculado a sexo, acorda de pau duro, fica duro no trabalho num simples rebolar de sua secretária piriguete e dorme duro, pois sua esposa não dá pra ele de noite! Ainda assim acredita no amor, mas principalmente nas GPs que são a salvação da humanidade masculina em tempos onde a DR é mais importante do que o sexo.