spartanas-blog-hora-da-camgirl-belleroxy-camerahot

Hora da Camgirl: BelleRox

O Hora da Camgirl veio mais que especial, trazendo uma gata à la Spartanas. A BelleRoxy do CameraHot veio para provar o que é uma novinha safada de verdade.

Já deixo avisado os passageiros de primeira viagem desse avião, a Belle é daquelas que curte fetiches fazendo papéis. Quem curte anal também tenho boas notícias.

“Serei sua amiguinha, sua princesa ou sua putinha”, como ela conta na descrição.

Sem mais enrolação, veja as fotos dessa delícia.

BelleRoxy do CameraHo

spartanas-blog-hora-da-camgirl-belleroxy-camerahot

Quer putaria de qualidade? O chat da Belle é o lugar certo. Nada apaga o fogo da novinha de 25 anos que vai adorar se acabar contigo na cam.

Com as pernas quilométricas, a camgirl é de se deliciar e querer beijar inteira. Sem contar os peitos durinhos, que dá pra ver bem na transparência e uma cinturinha de modelo mesmo.

spartanas-blog-hora-da-camgirl-belleroxy-camerahot

Curte ser namoradinha dos usuários, mas não só isso, uma infinidade de coisas!

Saiba tudo que ela já realizou no site e ainda quer realizar.

O que mais curte no fato de ser camgirl?

BelleRoxy: Adoro me exibir e mostrar o meu potencial na frente da webcam. Saber que deixo uma pessoa cheia de tesão do outro lado da telinha. Curto poder vivenciar novas experiências, conhecer pessoas novas todos os dias e poder interagir seja para um bom papo ou uma boa sacanagem.

Quais fantasias sexuais você já realizou no CameraHot?

BelleRoxy: Já fui aluninha sapeca, uma das vezes até brinquei com uma caneta (rs). Teve também a executiva safada que queria transar com o chefe. Também adoro fazer a ninfetinha manhosa!

spartanas-blog-hora-da-camgirl-belleroxy-camerahot

Que fetiches deseja realizar ainda no site?

BelleRoxy: Ahhh, já realizei vários que eu gosto e agora não sei, mas quem sabe o que vem de proposta. Se o usuários chegar com jeitinho, vai que eu descubro novos fetiches e acabo curtindo! Aceito sugestões e ideias criativas, é só chegar na minha sala 😉

spartanas-blog-hora-da-camgirl-belleroxy-camerahot

O que o usuário pode esperar quando entrar em sua sala do?

BelleRoxy: De tanto praticar sensualidade todos os dias na frente da webcam, me tornei uma pessoa sexy naturalmente (rs). Acho isso incrível, porque ocorreu após eu me tornar uma camgirl. Além disso consegui me tornar independente e obter uma nova experiência de vida.

Acesse o CameraHot

A gata é de deixar qualquer um de joelhos mesmo. Converse com ela e várias outras camgirls do CameraHot!

Hora da Camgirl

Conheça algumas outras meninas que passaram por aqui:

O Spartano

Publicitário workholic, carnívoro desde que nasceu, curte a vida a La Rock’n’Roll, pai e marido (infiel), suspeita que tenha algum tipo de problema vinculado a sexo, acorda de pau duro, fica duro no trabalho num simples rebolar de sua secretária piriguete e dorme duro, pois sua esposa não dá pra ele de noite! Ainda assim acredita no amor, mas principalmente nas GPs que são a salvação da humanidade masculina em tempos onde a DR é mais importante do que o sexo.