Camilinha Camgirl CameraHot

Hora da Camgirl: Camilinha

Mais conhecida como “uma novinha pra chamar de sua”, Camilinha é uma loira de corpo todinho natural e super safada que aparece por aqui na série que te apresentamos algumas das camgirls do CameraHot.

Na semana passada você teve a honra de conhecer um pouquinho mais da Manuela Sweet, uma morena dona de peitos maravilhosos e um quadril lindo, e hoje a gata da vez vai te surpreender ainda mais.

Quer saber mais sobre essa camgirl? O que ela curte fazer na webcam, quais fantasias e fetiches vocês podem realizar juntinhos? Vem com a gente!

Camgirl do CameraHot: Camilinha

Com nada mais nada menos que 1,60 de altura, essa gata de 25 anos com carinha de 15 tem uma libido que a faz subir pelas paredes e você pode curtir de pertinho o corpo todo natural, peitinhos bicudinhos que cabem nas mãos e o jeitinho de ninfeta toda inocente, mas muito safada.

Camilinha Camgirl CameraHot

Essa camgirl é daquelas que amam sexo e está prontinha para diversas aventuras quando o assunto é putaria virtual, então, não basta ser gata e ter todo o jeitinho de princesa, ela é pra lá de tarada quando a brincadeira rola com um bom papo e você com certeza não vai se arrepender!

Perguntamos a essa gata o que a fez ser camgirl e o que mudou na vida dela depois que entrou no CameraHot e você vai se surpreender com a resposta.

Ela agora se sente livre e muito mais confiante, dá pra acreditar? Uma gata dessas… Ela continua, “Não tenho inibições mais. Pra mim é natural, ver a mulher que eu sou na webcam me empodera, até porque não existe sensação melhor do que se ver através dos olhos de um homem que te deseja, você simplesmente despida, entregue e sem vergonha.”, finaliza Camilinha.

Camilinha Camgirl CameraHot

Deu pra perceber que não é só com um corpo gostosinho que essa camgirl tem, né. Imagine então que tipo de brincadeiras vocês não vão realizar em um chat privado no CameraHot?

Venha ver então outras perguntas que fizemos pra ela e descubra se a Camilinha realiza os fetiches que você curte!

– Quais fantasias sexuais você já realizou no CameraHot?

Ixe, já fiz muito sadomasoquismo, aquele strip-tease e inversão… e confesso que esse último aí eu adorei!

– Quais fetiches deseja realizar ainda no site?

Eu gostaria e muito a oportunidade de fazer um ménage, sim! Além disso, fazer sexo na webcam com outra mulher e ter dois homens me olhando do outro lado da cam enquanto me masturbo.

Camilinha Camgirl CameraHot

– O que mudou na sua vida depois que se tornou camgirl?

Mudou totalmente, me sinto uma uma mulher completamente realizada e muito desejada com muito mais liberdade. Me senti atraída pelo mundo virtual, mas depois que me tornei camgirl não consigo mais viver sem esse mundo de prazeres infinitos.

– O que o usuário pode esperar quando entrar em sua sala e fechar um atendimento?  

Uma menina mulher toda safada e cheia de amor para dar! Amo experiências novas, gosto de surpreender, gosto de me sentir a caça só para ter o prazer de vê-lo me prender e fazer o que quiser, mas gosto de ser caçadora também! Adoro quando me deixam guiar as coisas tornando nosso momento bem picante, gosto de usar fantasias, interpretar historinhas e personagens, porque adoro mexer com a sua imaginação. Quero que sinta a melhor sensação e que seja mais do que só prazer, proporcionando uma experiência única e prazerosa para nós dois.

Camilinha Camgirl CameraHot

Quer brincar com essa gata? É só correr pro CameraHot procurar pela Camilinha pra uma brincadeira bem safada!

O Spartano

Publicitário workholic, carnívoro desde que nasceu, curte a vida a La Rock’n’Roll, pai e marido (infiel), suspeita que tenha algum tipo de problema vinculado a sexo, acorda de pau duro, fica duro no trabalho num simples rebolar de sua secretária piriguete e dorme duro, pois sua esposa não dá pra ele de noite! Ainda assim acredita no amor, mas principalmente nas GPs que são a salvação da humanidade masculina em tempos onde a DR é mais importante do que o sexo.