hora da camgirl: Clara Camerahot

Hora da Camgirl: Clara

Caros, Spartanos. Hoje temos uma surpresa deliciosa pra vocês. A estrela do sucesso GamePlay Papo18 nos mandou um ensaio DAQUELES pra aproveitar.

A camgirl Clara do CameraHot já é conhecida pelo corpasso com uma simpatia e um sorriso que é complemento irresistível.

Sem mais delongas, aproveita esse espetáculo de mulher.

Clara do CameraHot

Safada até não dar mais, a Clara é um achado. Curte empinar bundinha, mostrar o corpo todo e fazer as vontades de quem aparece na sala dela.

Aliás, putaria é um dom que a novinha de só 19 aninhos tem de sobra. Só nas fotos já vai experimentar um pouco do que ela gosta de fazer.

Ela descobriu no site que curte caras mais velhos e lá realiza tudo isso que ela conta na entrevista. Leia aí.

O que mais curte no fato de ser camgirl?

Clara: Gosto da parte de ser várias pessoas em uma só, porque cada cliente gosta de um tipo de garota. É também pela questão de conhecer pessoas novas, sem precisar de tabus. Contar meus desejos mais sacanas, porque sei que eles vão adorar.

Quais fantasias sexuais você já realizou no CameraHot?

Clara: Acho que a fantasia que mais realizei foi inversão de papéis, mas realizo também bastante podolotria (fetiche por pés). Tem usuários que gostam do fato de ser “corno” e pedem para eu ficar me exibindo para outros caras, ou no fim eles que me chamam no privado e me imaginam eu com outro. Confesso que é esse tipo de brincadeira que eu mais gosto.

Que fetiches deseja realizar ainda no site?

Clara: Fazer algum show em algum lugar público, tudo que é proibido é mais gostoso. Mas não quero fazer no estilo vídeo gravado. Quero show mesmo, de preferência com algum cara rs

O que o usuário pode esperar quando entrar em sua sala do?

Clara: Dependendo da abordagem dele, ele terá o melhor de mim! Não gosto de nada com pressa, apesar que uma rapidinha às vezes também é bem gostoso. Se ele quiser ligar a cam é uma boa também, eu adoro conhecer meu clientes e ver o que eles têm para me mostrar rs. Isso ajuda a ter uma sintonia bacana e apimentar nossa brincadeira, quero que ele saiba que posso ser a menina mais santinha e meiga. Mas se souber me provocar bem, seria aquela puta mais safada que ele tem vontade de pegar.

Acesse o CameraHot

É, a novinha sabe bem o que faz. Converse agora com ela e outras meninas no chat ao vivo do CameraHot!

Hora da Camgirl

Confira também o Hora da Camgirl da parceira dela do GamePlay, a Josi Mancini. Semana que vem tem mais.

O Spartano

Publicitário workholic, carnívoro desde que nasceu, curte a vida a La Rock’n’Roll, pai e marido (infiel), suspeita que tenha algum tipo de problema vinculado a sexo, acorda de pau duro, fica duro no trabalho num simples rebolar de sua secretária piriguete e dorme duro, pois sua esposa não dá pra ele de noite! Ainda assim acredita no amor, mas principalmente nas GPs que são a salvação da humanidade masculina em tempos onde a DR é mais importante do que o sexo.