spartanas blog hora da camgirl Deyse camerahot

Hora da Camgirl: Dayse

E aí, Spartano! Nós voltamos com mais um Hora da Camgirl, dessa vez com uma morena que é uma ótima pedida para o Dia dos Namorados. Confira as nudes exclusivas que a Dayse do CameraHot mandou e veja se não estamos falando a verdade.

 

Realmente, mais uma delícia vem para provar qual o melhor site de putaria ao vivo. Até porque já trouxemos ensaios da Belle Roxy, Sweet Whip e Clara nesse último mês.

 

Agora conheça a novinha de 23 anos que promete muita descontração e safadeza.

Dayse do CameraHot

spartanas blog hora da camgirl Deyse camerahot

 

No mundinho dos chats, você pode se deparar muito com o termo “camgirl namoradinha”. São essas meninas que além de um corpo lindo, têm aquele papo que vai fazer teu dia muito melhor.

 

E, com toda certeza, a Dayse é uma delas. O jeitinho meigo e apaixonante é a cereja do bolo das putarias que ela curte fazer.

 

Nas fotos a morena mostra o corpo espetacular que tem debaixo do casaco. Um combo de bunda empinada, coxas enormes e cinturinha.

 

spartanas blog hora da camgirl Deyse camerahot

 

É, a Dayse deixa pra gente aquele (maravilhoso) gosto de quero mais. Veja as histórias que ela juntou nesse primeiro ano de putaria ao vivo.

 

O que mais curte no fato de ser camgirl?

Dayse: Adoro me exibir e sentir que estou sendo desejada. Também porque todo dia é uma surpresa, quando eu ligo a minha cam nunca sei o que me espera, não existe rotina!!!

 

Quais fantasias sexuais você já realizou no CameraHot?

Dayse: Podolatria, voyeurismo, sentir emoções românticas durante o sexo, fazer sexo com pessoas desconhecidas, submissão, dominação, chuva dourada.

 

spartanas blog hora da camgirl Deyse camerahot

 

Que fetiches deseja realizar ainda no site?

Dayse: Pretendo continuar realizando esses que falei, pois adorei a experiência de cada um. E ainda quero muito realizar um ménage feminino, que ainda não fiz.

 

spartanas blog hora da camgirl Deyse camerahot

 

O que mudou na sua vida depois que se tornou camgirl?

Dayse: Mudou muita coisa com certeza, me sinto mais sedutora, confiante e mais experiente. E, lógico, muuuito mais safada! kkkk

 

O que o usuário pode esperar quando entrar em sua sala do CameraHot?

Dayse: Pode esperar uma boa companhia pra conversar e rir bastante. Um striptease pra seduzir sem dó, sexo muito quente, entre outras coisas que possa pintar um clima na hora.

Acesse o CameraHot

Já viu que além de romântica, ela também é das maiores safadas. Marque um encontro exclusivo com a Dayse no CameraHot. Não vai se arrepender!

 

Veja também

O Spartano

Publicitário workholic, carnívoro desde que nasceu, curte a vida a La Rock’n’Roll, pai e marido (infiel), suspeita que tenha algum tipo de problema vinculado a sexo, acorda de pau duro, fica duro no trabalho num simples rebolar de sua secretária piriguete e dorme duro, pois sua esposa não dá pra ele de noite! Ainda assim acredita no amor, mas principalmente nas GPs que são a salvação da humanidade masculina em tempos onde a DR é mais importante do que o sexo.