camgirl diana fontes camerahot

Hora da Camgirl: Diana Fontes

Curte uma gata mais meiga? A Diana Fontes do CameraHot de 22 aninhos pode ser a melhor escolha. Confira o ensaio de fotos sensuais da loira, além da entrevista BEM safada.

Empina o rabão para câmera e conta as maiores fantasias dos seus usuários.

Diana Fontes do CameraHot

spartanas-blog-hora-dacamgirl diana fontes camerahot

Diana é camgirl pra se encantar, ninfetinha do Sul que dá pra passar horas no chat. Fácil, fácil. 

Recém-graduada em Biomedicina, a gata inteligente já tá fazendo pós-graduação. Fora a simpatia de nascença. Então já fica a dica: o papo é um dos pontos fortes da sala da gostosa.

Mas como se não bastasse, ela é especialista mesmo em dar prazer pra quem quer que entre por lá. Curte exibicionismo, o fetiche com pés e brincar de vestir fantasias.

É, Diana, assim você atiça nossa imaginação.

camgirl diana fontes camerahot

Veja tudo que a branquelinha contou pra gente na entrevista.

O que mais curte no fato de ser camgirl?

Diana Fontes: Sentir prazer e dar todos os dias. Poder estimular meu corpo e descobrir formas diferentes de prazer a cada atendimento. Me sentir bonita e desejada, afinal, sempre amei o exibicionismo. Ser camgirl realiza esse meu desejo.

camgirl diana fontes camerahot

Quais fantasias sexuais você já realizou no CameraHot?

Diana Fontes: Já realizei vários, entre os que mais gosto tem a podolatria, trocar de roupa colocando algo bem provocante. Também vestir várias calcinhas e mostrar como ficam no meu corpo, usar fantasias, brincadeiras com chocolate e leite condensado e brincadeiras no banho.

Que fetiches deseja realizar ainda no site?

Diana Fontes: Conseguir transmitir em um espaço público. Meu maior fetiche sempre foi transar em público e sentir aquela adrenalina e medo de ser descoberta. Fazer isso em frente a câmera seria incrível.

camgirl diana fontes camerahot

O que mudou na sua vida depois que se tornou camgirl?

Diana Fontes: Autoestima, principalmente. Melhorei a forma como olho para o meu corpo e o acho lindo agora, me sinto mais sexy, aprendi a sentir mais prazer, sou uma mulher mais confiante e empoderada agora.

O que o usuário pode esperar quando entrar em sua sala e fechar um atendimento?

Diana Fontes: Aquele sorriso convidativo sempre, procuro transmitir coisas boas aos usuários. Seja por uma conversa leve, gostosa e animada ou por momentos intensos de prazer e desejo.

Acesse o CameraHot

Curtiu a vibe da ninfetinha, né? Então converse com a Diana Fontes no CameraHot, além de usar o chat com várias outras gostosas que já apareceram por aqui.

Leia também

O Spartano

Publicitário workholic, carnívoro desde que nasceu, curte a vida a La Rock’n’Roll, pai e marido (infiel), suspeita que tenha algum tipo de problema vinculado a sexo, acorda de pau duro, fica duro no trabalho num simples rebolar de sua secretária piriguete e dorme duro, pois sua esposa não dá pra ele de noite! Ainda assim acredita no amor, mas principalmente nas GPs que são a salvação da humanidade masculina em tempos onde a DR é mais importante do que o sexo.