Hora da Camgirl: Jillian

Hora da Camgirl: Jillian

Se curtiu o Hora da Camgirl com Camilinha e Manuela Sweet, a novinha dessa semana vai te deixar tão louco quanto. O CameraHot deixou a Jillian prontinha para o Spartanas, a moreninha do bocão que já é experiente na arte de se mostrar pra câmera.

Ela que arranca os comentários dos usuários como uma verdadeira feiticeira, tem seus grandes méritos. Conheça as maiores safadezas dela com entrevista e as fotos mais quentes.

Camgirl do CameraHot: Jillian

Com boca carnuda de deixar qualquer um maluco, Jillian com seus 19 anos tem fogo de sobra. Mesmo com toda essa carinha de anjo, com certeza, o que ganha os caras é o rabo de diabinha.

As tatuagens espalhadas pelo corpo todo é o trunfo que ela adora exibir, além de adorar realizar o fetiche de quem quer que entre na sala. Com óculos caidinho ela vai te atender com todo carinho.

O que a Jillian se gaba mesmo é do talento no oral, “já paguei boquetes tão hard daqueles de não aguentar mais, se é que me entende”. Única coisa que ela pede em troca é a boa jatada de leite.

Aproveitou as fotos? Então confere agora tudo que ela contou na entrevista e saiba o que a gostosa vai adorar em uma mensagem.

O que mais curte no fato de ser camgirl?

Acho que o que eu mais curto é a ideia de saber que do outro lado da telinha tem um safado se acabando na punheta pra mim, isso me deixa doida.

– Quais fantasias sexuais você já realizou no CameraHot?

Palmadas, já fui escravinha, já fui de mamãe à professora. Várias vezes fui aquela safada traindo o corninho. Foram uma delicinha todas, só de lembrar fico inteira molhada.

– Que fetiches deseja realizar ainda no site?

Os homens do chat ainda vão me surpreender muito e eu adoro. Fico já esperando no CameraHot o que eles querem. Sempre que estou longe conto as horas pra voltar pra putaria e meus safadinhos.

– O que mudou na sua vida depois que se tornou camgirl?

Depois que comecei a me exibir, encontrei uma nova Jillian. Com o site pude libertar tudo que estava escondidinho aqui, estou mais realizada e satisfeita comigo mesma. Minha vida sexual melhorou mil vezes, então estou com o corpo levinho de tanto gozar. Vai muito além de apenas um trabalho, é um empoderamento total!

– O que o usuário pode esperar quando entrar em sua sala e fechar um atendimento?

Os usuários devem esperar uma menina gentil, simpática e muito safadinha. Já venham preparados pra gozar muito, porque a menina aqui toma MUITO leite.

Imagine curtir com essa menininha em um dos chats, então encontra logo a Jillian no CameraHot.

O Spartano

Publicitário workholic, carnívoro desde que nasceu, curte a vida a La Rock’n’Roll, pai e marido (infiel), suspeita que tenha algum tipo de problema vinculado a sexo, acorda de pau duro, fica duro no trabalho num simples rebolar de sua secretária piriguete e dorme duro, pois sua esposa não dá pra ele de noite! Ainda assim acredita no amor, mas principalmente nas GPs que são a salvação da humanidade masculina em tempos onde a DR é mais importante do que o sexo.