spartanas blog hora da camgirl kamy sexy camerahot

Hora da Camgirl: Kamy Sexy

Preparado pra conhecer mais uma safada no Hora do Camgirl? O ensaio de hoje é com uma morena tirando a lingerie rosinha que vai fazer você se apaixonar – conheça a gata Kamy Sexy do CameraHot.

Carinha de meiga, mas com a putaria no sangue. Aliás, veja ela contando tudo que já fez de gostoso na cam.

Kamy Sexy do CameraHot

spartanas blog hora da camgirl kamy sexy camerahot

A sulista de 21 anos tem muito pra mostrar, começando pelo corpo delicioso e o “bumbum grande”, como ela mesma já entrega na descrição do site.

Entre os pedidos de “dá uma voltinha” e aqueles mais sacanas, Kamille já apanhou no masoquismo, se arriscou no sexo em público e fez com casal.

Ela joga o cabelão escuro, se empina toda e mostra um pouco do que pode esperar no chat privado dela. Um furacão em forma de mulher que nunca negará um pedido seu!

spartanas blog hora da camgirl kamy sexy camerahot

Se for pra bagunçar essa cama com ela, quem não faria um estrago? Confira mais fotos e as experiências que ela contou das transmissões.

O que mais curte no fato de ser camgirl?

Kamy Sexy: O que eu mais curto em ser camgirl é saber que vou poder conhecer e fazer parte da imaginação do usuário. Ali eu me torno uma confidente e realizo os desejos mais íntimos. Essa adrenalina do desconhecido me excita e confesso que se tornou um vício! Cada dia eu quero mais!

Quais fantasias sexuais você já realizou no CameraHot?

Kamy Sexy: Já realizei muitas e todas me marcaram. Fiz chuva dourada, inversão de papel, me vesti de diabinha, enfermeira e secretária. Transei com um casal de amigos, me exibi em público, sexo anal com três “bolas” e (o que eu nunca esqueço) masoquismo com as mãos amarrada, levei 3 chicotadas, rs.

spartanas blog hora da camgirl kamy sexy camerahot

Que fetiches deseja realizar ainda no site?

Kamy Sexy: Eu sou ariana puro fogo. Sempre quero mais e ainda pretendo realizar muitos fetiches! Na minha sala a palavra “NÃO” não existe. Quando o usuário me pede alguma coisa eu topo, sempre em busca de sensações novas! Pretendo fazer um grupal com CINCO amigas enquanto nos observam e uma dupla penetração com dois homens me pegando bem gostoso! rs.

spartanas blog hora da camgirl kamy sexy camerahot

O que mudou na sua vida depois que se tornou camgirl?

Kamy Sexy: Olha a maior mudança que eu tive foi a autoconfiança. Antes de ser camgirl eu não me tocava por ser muito tímida. Nunca esqueço quando gozei pela primeira vez sozinha me exibindo. Foi umas das melhores sensações da minha vida! Me libertei e assim explorei mais o meu corpo.

O que o usuário pode esperar quando entrar em sua sala do CameraHot?

Kamy Sexy: Irei recebê-lo com muito carinho e um sorriso envolvente. Mas logo vou dizendo, não se engane com o meu rostinho meigo não, porque no CameraHot você sempre será meu parceiro de aventuras, cá entre nós, uma boa aventura a gente nunca esquece!

spartanas blog hora da camgirl kamy sexy camerahot

Encontre ela no CameraHot

E dá pra você mesmo ter um papo bem íntimo com a Kamy Sexy, acesse a sala de sexo ao vivo no CameraHot.

Veja também

O Spartano

Publicitário workholic, carnívoro desde que nasceu, curte a vida a La Rock’n’Roll, pai e marido (infiel), suspeita que tenha algum tipo de problema vinculado a sexo, acorda de pau duro, fica duro no trabalho num simples rebolar de sua secretária piriguete e dorme duro, pois sua esposa não dá pra ele de noite! Ainda assim acredita no amor, mas principalmente nas GPs que são a salvação da humanidade masculina em tempos onde a DR é mais importante do que o sexo.