Hora da Camgirl: Kristen do CameraHot

Hora da Camgirl: Kristen do CameraHot

Fala, Spartano! Hoje é dia de conhecer mais uma camgirl putinha, super safada e gostosa… sim, conheça a Kristen do CameraHot. A gostosa com cara de nerd tem uma bunda de bater palma e muita punheta. Veja as fotos exclusivas da novinha.

Kristen, cara de nerd no CameraHot

Hora da Camgirl: Kristen do CameraHot

As luzes de menininha, as tatuagens no corpo, o cabelo curto e pintado – tudo isso é fachada. Kristen gosta mesmo é de ser desejada como mulher, mostrando os peitinhos pequenos e brincando com essa buceta carnuda.

Hora da Camgirl: Kristen do CameraHot

Feticheira não tem limite quando quer fazer o cara esquecer o dia pesado. Ela diz que fica molhadinha quando é submissa e que ainda quer fazer transmissão em um lugar público.

Quer saber mais dessa gata? Veja tudo que a branquelinha contou.

O que mais curte no fato de ser camgirl?

Nossa tanta coisa…  Mas o principal é sentir que posso ajudar as pessoas. Eu adoro quem entra na minha sala e, no final, fala que tornei o dia dele mais especial, sabe? Que o dia tava tão difícil, mas com alguns minutos em minha sala conseguiu se entregar e esquecer de todo e qualquer problema! Essa é a minha intenção…

Hora da Camgirl: Kristen do CameraHot

Quais fantasias sexuais você já realizou no CameraHot?

Eu já realizei chuva dourada, podolatria, BDSM, Asfixiofilia, Smoke Fetiche, Fisting, Voyeurismo. Mas adoro historinhas também, por exemplo, gosto de fingir que sou sua secretária… Entre outros (risos). Mas sem dúvida a submissão é o que mais me faz ficar molhadinha!

Hora da Camgirl: Kristen do CameraHot

Que fetiches deseja realizar ainda no site?

Exibicionismo em um lugar público e, é claro, com tudo transmitido! Talvez eu faça em um parque ou na praia, já imaginou?

O que mudou na sua vida depois que se tornou camgirl?

Me redescobri! Minha mentalidade mudou bastante. Hoje me considero uma pessoa totalmente mente aberta capaz de conversar sobre diversos tipos de assunto, novas sensações e novos sentimentos. Tornei-me mais confiante, aprendi a amar até os meus defeitos. Hoje eu sei o poder que tenho…

Hora da Camgirl: Kristen do CameraHot

O que o usuário pode esperar quando entrar em sua sala e fechar um atendimento?

Uma jovem mulher muito simpática e disposta a te fazer esquecer do tempo. Caso queira uma mulher cheia de tesão se tocando (e fazendo outras coisas), não vai se arrepender nem um pouco. Intensidade, essa é a palavra! Me conte seus desejos que eu me entrego em suas mãos. Vai me olhar e vai me sentir!

Acesse o CameraHot

Curtiu a novinha? Você pode encontrar a Kristen no CameraHot online, além de várias outras meninas tão gostosas quanto.

Leia também

O Spartano

Publicitário workholic, carnívoro desde que nasceu, curte a vida a La Rock’n’Roll, pai e marido (infiel), suspeita que tenha algum tipo de problema vinculado a sexo, acorda de pau duro, fica duro no trabalho num simples rebolar de sua secretária piriguete e dorme duro, pois sua esposa não dá pra ele de noite! Ainda assim acredita no amor, mas principalmente nas GPs que são a salvação da humanidade masculina em tempos onde a DR é mais importante do que o sexo.