camgirl camera hot Manuela Sweet

Hora da Camgirl: Manuela Sweet

Que todo mundo aqui é fã das mulheres mais bonitas desse Brasil a gente já sabe, até porque têm a honra de acompanhar as Spartanas Memoráveis e agora vão ter também o prazer de conhecer mais de pertinho algumas das camgirls mais gatas do CameraHot.

Sim, chegamos aqui com uma nova série de artigos que conta com a entrevista de uma camgirl do site de webcams e algumas fotos que a gata mandou.

Está pronto para entrar em um universo novo que é o das gatas da webcam? Vem com a gente que inauguramos esse projeto com um docinho daqueles!

Camgirl do CameraHot: Manuela Sweet

Um doce de camgirl até no nome, mas não somente. Essa é a Manuela, uma gata cheia de sensualidade e safadeza, dona de um corpo capaz de matar qualquer um de tesão e um papo que vai fazer você desejar parar o tempo ali com ela.

camgirl camera hot Manuela Sweet

De cinturinha fina, quadris largos e seios perfeitos e rendondinhos… Preciso falar mais? Sim, ela é dona de um corpo fenomenal e você pode ter tudo isso e muito mais ao vivo no CameraHot, até porque a Manu já deixa avisado que pode ser sua namoradinha, sua amante, sua putinha…. tudo de acordo com o que você desejar.

Mas não é só de corpo que essa gata é nota 10, afinal, só de olhá-la nos olhos você já entende qual é o feitiço que ela te lança, feitiço aquele que é capaz de fazer qualquer um desejar dar cama, cozinha e roupa lavada pra ela.

camgirl camera hot Manuela Sweet

Já deu pra perceber o quanto essa camgirl é capaz de mexer com a cabeça de qualquer um, né? Imagine então depois de conferir mais de perto o que essa gata curte fazer na cam?

Confira agora a entrevista que a gente fez com ela e se delicie:

– Quais fantasias sexuais você já realizou no CameraHot?

Já realizei várias. Adoro podólatras, ter um corninho e até mesmo um namoradinho pra me satisfazer. Sempre pergunto quais fetiches e fantasias a pessoa tem porque muitos dos fetiches que eu gosto, acabei descobrindo através dos chats.

– Quais fetiches deseja realizar ainda no site?

Tenho muita vontade de realizar inversão, dominação e masoquismo. Adoro imaginar essa mistura e levar quem está comigo aos delírio.

camgirl camera hot Manuela Sweet

– O que mudou na sua vida depois que se tornou camgirl?

TUDO, eu era uma mulher com a autoestima baixíssima, não era feliz. Hoje me olho no espelho e sinto que sou uma mulher realizada, em vários aspectos, sou eternamente grata ao CameraHot por ter me dado a oportunidade de fazer parte dessa família e me mostrar o verdadeiro potencial que eu tenho na vida como mulher.

– O que o usuário pode esperar quando entrar em sua sala e fechar um atendimento?  

Sempre dou o máximo para ambos saírem do chat satisfeitos, tudo na minha sala é recíproco e sempre faço com calma e do jeito que me dá mais tesão pra quem está do outro lado me sinta e realmente tenha um chat incrível e marcante, seja tentando realizar fetiches, me masturbando, fazendo um strip, uma dança sensual.

camgirl camera hot Manuela Sweet

Gostou? Imagine curtir com essa gata então lá no CameraHot? Já sabe, né, é só correr pro site de webcams e procurar pela Manuela Sweet.

O Spartano

Publicitário workholic, carnívoro desde que nasceu, curte a vida a La Rock’n’Roll, pai e marido (infiel), suspeita que tenha algum tipo de problema vinculado a sexo, acorda de pau duro, fica duro no trabalho num simples rebolar de sua secretária piriguete e dorme duro, pois sua esposa não dá pra ele de noite! Ainda assim acredita no amor, mas principalmente nas GPs que são a salvação da humanidade masculina em tempos onde a DR é mais importante do que o sexo.