spartanas blog hora da camgirl perola camerahot

Hora da Camgirl: Perola

Assim como a deusa do amor saída da concha, a Perola do CameraHot é um verdadeiro achado de Sparta. Veja já as fotos da pele branquinha da gata e deixe imaginação ir longe.

A joia dos mares é gostosa para se divertir sem restrição nenhuma, saiba porquê.

Perola do CameraHot

spartanas blog hora da camgirl perola camerahot

Camgirl desde 2015, essa delícia é daquelas que curte uma boa baixaria. E, só pedindo no chat privado, ela tira tudinho para as câmeras.

Aliás, se rolar química, não vai se arrepender com o papo que é bom demais. Virando uma amante perfeita e uma companheira pra passar horas junto.

Seja de cabelo curtinho ou mais longo, essas fotos são HOT. Porque, além de encontrar a joia que ela tem no meio das pernas, Perola é mulherão de ficar vidrado em cada curva e nos seios maravilhosos.

“Adoro quando eu posso ver a outra pessoa cheia de tesão por mim, confesso que isso me deixa muito excitada. Podemos sair da rotina com lugares e exibições diferentes, adoro ser mimada e mandona também. Só não vale deixar de se entregar”, avisa a camgirl.

E a gata é bem versátil, além do ótimo sexo virtual, transou já em grupo, foi dominada e dominadora. E, boa notícia, ela curte fazer com outras gatas.

spartanas blog hora da camgirl perola camerahot

Veja tudo que a Perola, ou Ana para os íntimos, contou na entrevista.

O que mais curte no fato de ser camgirl?

Perola: O que eu mais curto como camgirl é a flexibilidade da minha rotina e, principalmente, conhecer pessoas novas todos os dias. 

spartanas blog hora da camgirl perola camerahot

Quais fantasias sexuais você já realizou no CameraHot?

Perola: No CameraHot eu consegui realizar muitas fantasias, algumas eu jamais imaginei que fosse curtir ou fazer. Já transei com garotas, dupla e trio. Fui dominada e já rolou inversão. Sexo na escada do prédio, dupla penetração, brinquedinhos, já peguei o vizinho de surpresa e arrastei para câmera, entre outros!

Que fetiches deseja realizar ainda no site?

Perola: Desejo transmitir de uma praia deserta!

spartanas blog hora da camgirl perola camerahot

O que mudou na sua vida depois que se tornou camgirl?

Perola: A minha vida mudou completamente, aprendi a conhecer mais meu corpo, a me cuidar melhor. Venci o preconceito pessoal e passei a me valorizar ainda mais!

O que o usuário pode esperar quando entrar em sua sala e fechar um atendimento?

Perola: O usuário pode esperar por um momento único e marcante, podemos ser desde amigos até bons amantes. No chat privado não existe regra nem limitações, o que nos conduz é o nosso tesão. Adoro fantasias das mais diversas modalidades e amo ser desejada. 

Acesse o CameraHot

Quer encontrar essa musa? Fale com a Perola no CameraHot, e conheça várias outras camgirls tão gostosas quanto!

Leia também

O Spartano

Publicitário workholic, carnívoro desde que nasceu, curte a vida a La Rock’n’Roll, pai e marido (infiel), suspeita que tenha algum tipo de problema vinculado a sexo, acorda de pau duro, fica duro no trabalho num simples rebolar de sua secretária piriguete e dorme duro, pois sua esposa não dá pra ele de noite! Ainda assim acredita no amor, mas principalmente nas GPs que são a salvação da humanidade masculina em tempos onde a DR é mais importante do que o sexo.