spartanas-blog-hora-da-camgirl priscila swing camerahot (acompanhante de Luxo)

Hora da Camgirl: Priscila Swing

Uma gata conhecida dos chats ao vivo é a camgirl Priscila Swing do CameraHot, meiga e safada na medida certa. Com vocês, o Hora da Camgirl da semana no estilo caseirinho que vocês curtem!

 

A musa paulista é praticante de Swing, não é à toa o nome. Então já sabe que ela é bem liberal.

 

Confira as fotos exclusivas que ela mandou pros leitores Spartanos!

Priscila Swing do CameraHot

spartanas-blog-hora-da-camgirl priscila swing camerahot (acompanhante de Luxo)

Priscila Swing

 

Às vezes loira, às vezes morena, mas sempre prontinha pra tirar a calcinha para os usuários. “Quem me conhece sabe que sou meiga, safada, abusada e carinhosa”, o combo que todo homem precisa, Pri!

 

A camgirl com seus 26 aninhos já tem a manha pra cada putaria daquelas. Curte realizar os fetiches e fantasias “com os homens fogosos” dela.

 

Já fez footjob, golden shower e está pronta para fazer shows com exibicionismo. Não tem como ser melhor!

 

spartanas-blog-hora-da-camgirl priscila swing camerahot (acompanhante de Luxo)

Priscila Swing

 

Pronto pra conhecer mais sobre essa delícia? Ela conta os detalhes mais íntimos da sua relação com quem entra na sala dela.

 

O que mais curte no fato de ser camgirl?

Priscila Swing: O fato de cada dia conhecer novos mundos, novos universos, criar laços com pessoas diferentes. É justo ser desejada e fazer amigos – sim, existe amizade! Às vezes posso ser uma amiga, uma namoradinha, uma putinha.. enfim, eu curto a liberdade que temos.

 

Quais fantasias sexuais você já realizou no CameraHot?

Priscila Swing: Posso dizer que já realizei muitas fantasias, passaria horas e horas escrevendo todas elas. Algumas foram exibicionismo, podolatria, footjob, sexo lésbico, sexo com casal, urofilia, entre demais outras.

 

spartanas-blog-hora-da-camgirl priscila swing camerahot (acompanhante de Luxo)

Priscila Swing

Que fetiches deseja realizar ainda no site?

Priscila Swing: Existem dois fetiches que ainda quero realizar e estão mais que perto que vocês possam imaginar. Quero fazer um gang-bang (com vários homens) e me exibir em lugares proibido, enquanto quem estiver do outro lado da tela curta a adrenalina comigo.

 

spartanas-blog-hora-da-camgirl priscila swing camerahot (acompanhante de Luxo)

Priscila Swing

O que mudou na sua vida depois que se tornou camgirl?

Priscila Swing: Muita coisa mudou, a principal foi minha autoestima, mudou pra melhor, muito melhor, hoje sou um mulherão da porra. Meu único stress é ficar sem gozar . Enfim mudou tudo, para melhor é claro.

 

O que o usuário pode esperar quando entrar em sua sala do CameraHot?

Priscila Swing: Para quem ainda não me conhece, eu digo apenas uma coisa: sou o tipo de mulher que se adapta a qualquer situação, amo dar prazer, amo putaria, não dispenso safadeza nunca. Não tenho problema em fazer um atendimento rapidinho, quem disse que as rapidinhas não são gostosas? Gosto de sinceridade, educação e muita safadeza, o resto, meu amor… eu te mostro. 

 

Encontre ela no CameraHot

“Agora que ouviu tudo isso, vem gozar comigo e ver que vale a pena”, convida pra sala. Se quer a prova da experiência Priscila Swing, faça login no CameraHot e se prepare para o melhor do sexo na webcam.

Veja também

 

O Spartano

Publicitário workholic, carnívoro desde que nasceu, curte a vida a La Rock’n’Roll, pai e marido (infiel), suspeita que tenha algum tipo de problema vinculado a sexo, acorda de pau duro, fica duro no trabalho num simples rebolar de sua secretária piriguete e dorme duro, pois sua esposa não dá pra ele de noite! Ainda assim acredita no amor, mas principalmente nas GPs que são a salvação da humanidade masculina em tempos onde a DR é mais importante do que o sexo.