Hora da Camgirl: Sweet Lolla

Hora da Camgirl: Sweet Lolla

Se você quer uma gostosa safada, fetichista e ainda com papo bom – o Hora da Camgirl trouxe a certa. A Sweet Lolla do CameraHot é a definição de novinha que sabe usar o corpasso que tem da melhor forma.

Sweet Lolla do CameraHot

Hora da Camgirl: Sweet Lolla

Já viu, né? A calcinha até se perde no meio dessa bunda enorme, mas não tem como tirar o olho das coxonas e no peito durinho dessa gata.

Ela revelou na entrevista alguns dos fetiches mais proibidos que curte fazer e não só curte, como fica sem fôlego de tanto gozar e chegar ao orgasmo. Até porque, com a Sweet não é brincadeira mesmo.

Hora da Camgirl: Sweet Lolla

Quer saber tudo que ela faz nos chats do CameraHot? Veja as putarias que ela contou!

O que mais curte no fato de ser camgirl?

Sweet Lolla: Não ter nenhum tipo de limitação e principalmente o fato de poder ser uma verdadeira putinha, sem pudores ou receios do que irão pensar.

Quais fantasias sexuais você já realizou no CameraHot?

Sweet Lolla: Já realizei algumas, mas a que arrancou um orgasmo de tirar o fôlego foi a de ser a “sobrinha do titio”. Puts! Só de lembrar do banho que o titio me deu e de como ele lavava a minha bucetinha e depois subia para os seios e mamava gostoso … Hmmmm já fico molhadinha.

Hora da Camgirl: Sweet Lolla

Que fetiches deseja realizar ainda no site?

Sweet Lolla: Adoro incestos por ser algo extremamente proibido. Gostaria de realizar mais fantasias como a mencionada anteriormente, me passando por uma menininha. Ou algo mais brutal que envolva submissão e afins.

Hora da Camgirl: Sweet Lolla

O que mudou na sua vida depois que se tornou camgirl?

Sweet Lolla: Poderia listar uma série de benefícios que o site me trouxe, mas prefiro deixar aqui apenas a parte que eu mais valorizo, SEXO! A foda ficou milhões de vezes mais gostosa, aproveito o rosto de menininha inocente para provocar o parceiro e deixar ele de pau duro em lugares impróprios rs, me divirto com a forma com que ele fica apavorado e com tesão ao mesmo tempo. Perdi totalmente a vergonha quando o assunto é provocar e meter, adoro ganhar tapas e que puxem o meu cabelo enquanto eu peço mais e mais.

Hora da Camgirl: Sweet Lolla

O que o usuário pode esperar quando entrar em sua sala e fechar um atendimento?

Sweet Lolla: Pode encontrar desde uma mulher super séria a uma ninfetinha extremamente putinha, molhada e dona de um orgasmo maravilhoso. Irá depender do user, da intimidade e espaço que me dará.

Acesse o CameraHot

Tá a fim de conversar com a Sweet Lolla? Encontre ela agora e várias outras meninas no chat ao vivo do CameraHot!

Leia também

O Spartano

Publicitário workholic, carnívoro desde que nasceu, curte a vida a La Rock’n’Roll, pai e marido (infiel), suspeita que tenha algum tipo de problema vinculado a sexo, acorda de pau duro, fica duro no trabalho num simples rebolar de sua secretária piriguete e dorme duro, pois sua esposa não dá pra ele de noite! Ainda assim acredita no amor, mas principalmente nas GPs que são a salvação da humanidade masculina em tempos onde a DR é mais importante do que o sexo.