Hora da Camgirl: Sweet Whip

Hora da Camgirl: Sweet Whip

Fala, leitor do Spartanas! O Hora da Camgirl de hoje traz esse verdadeiro show de mulher, a Sweet Whip do CameraHot mandou fotos BEEEM selvagens e você vai apreciar tudo em primeira mão.

Ela sabe usar o corpinho do jeito mais sensual possível, quer a prova? Ela tira a roupa devagarinho nesse ensaio mesmo.

Sweet Whip do CameraHot

Hora da Camgirl: Sweet Whip

A camgirl de 24 aninhos é inteira naturalzinha. Excelente na arte do strip-tease, nossa Eva fica assim, como Deus mandou ela pro mundo.

Safada com os maiores fetiches, curte brincar tanto de dominadora, quanto submissa. Um presente especial pra quem gosta de “interpretar papéis” no chat.  

Hora da Camgirl: Sweet Whip

Shibari, fisting, inversão e até um fetiche que deu o que falar nos últimos meses. Saiba tudo que ela contou na entrevista.

O que mais curte no fato de ser camgirl?

Sweet Whip: Poder experimentar coisas novas das quais eu talvez nunca teria a oportunidade de vivenciar caso não fosse camgirl.

Quais fantasias sexuais você já realizou no CameraHot?

Sweet Whip: A shibari por exemplo foi uma experiência de BDSM que curti muito, eu não podia me movimentar muito, se não as cordas roçavam na minha ppk. Isso me deixava muito mais excitada.

Outra coisa que fiz, mas evito fazer demais, é o fisting. Eu não sabia que dentro de uma ppk entrava tanta coisa! Estava brincando de médico com o usuário, ele quis me examinar, fui colocando dedo por dedo, até chegar aos cinco e o punho entrar.

Um usuário já pediu pra eu fazer Golden Shower, sorte que eu estava com a bexiga cheia, coloquei uma toalha no chão que de nada adiantou, acabei molhando tudo kkk.

Hora da Camgirl: Sweet Whip

Que fetiches deseja realizar ainda no site?

Sweet Whip: Chupar outra garota deve ser divino, morro de curiosidade. Aproveitaria a deixa pra fazer a gata de escravinha. Amordaçada e sem enxergar nadinha. Com certeza usaria meu chicotinho nela, a famosa cinta vermelha da mamãe deixaria o bumbum dela quentinho. Já estou pensando em um GoldShow.

Também tenho vontade de ser penetrada duplamente, deve ser o ápice do prazer, eu não costumo dar o cu, mas em uma situação dessas eu me entregaria fácil. Mal consigo respirar quando imagino dois paus entrando em mim, ui. Atender o entregador de pizza também não seria nada mal, adoro me exibir!!!

Hora da Camgirl: Sweet Whip

O que o usuário pode esperar quando entrar em sua sala do?

Sweet Whip: Eles irão encontrar uma garota que adora rebolar a raba gostoso na Cam, toda safadinha, que grita sem limites (sim, sou escandalosa, não me seguro não). Adoro quando me elogiam, gosto de ser paparicada. Tem aqueles que prestam atenção em tantos detalhes que chego a ficar boba, amo todos eles.

O usuário pode ter certeza que se quiser me ver gozar vai ter isso várias vezes, pois eu tenho orgasmos múltiplos, adoro! Adoro socar o pau no modo hard, sento sem medo, se quiser intensidade é só vir com a Sweet.  

Acesse o CameraHot

Percebeu que a delícia é safada mesmo, né? Converse com a Sweet Whip no CameraHot e várias outras meninas ao vivo.

Hora da Camgirl

Confira também o Hora da Camgirl da parceira dela do GamePlay, a Josi Mancini. Semana que vem tem mais.

O Spartano

Publicitário workholic, carnívoro desde que nasceu, curte a vida a La Rock’n’Roll, pai e marido (infiel), suspeita que tenha algum tipo de problema vinculado a sexo, acorda de pau duro, fica duro no trabalho num simples rebolar de sua secretária piriguete e dorme duro, pois sua esposa não dá pra ele de noite! Ainda assim acredita no amor, mas principalmente nas GPs que são a salvação da humanidade masculina em tempos onde a DR é mais importante do que o sexo.