Hora das Novinhas do CameraHot

Hora das Novinhas do CameraHot

Elas podem não contar com o tempo de experiência na frente da webcam igual algumas das camgirls do CameraHot, mas isso não importa quando o assunto é sensualidade e muita safadeza. 

Toda semana trazemos o ensaio sensual de uma camgirl do site, porém, hoje é dia de vocês curtirem aqui no Spartanas seis gatas que selecionamos e estão prontinhas para fazer as maiores putarias por lá. 

Ansioso pra conhecer essas ninfetinhas? Vem com a gente.

Suellen

Nada como começar com uma ruiva maravilhosa, de corpinho todo natural, seios fartos e mamilos rosadinhos, com aquele cabelão que dá aquela vontade de segurar durante aquele sexo selvagem. 

A gata tem 22 aninhos e é uma das novinhas na webcam do CameraHot, mas não se engane, por trás desse jeitinho meigo existe uma gata selvagem pronta pra te levar à loucura. 

Hora das Novinhas do CameraHot

Hora das Novinhas do CameraHot

Moon Light

Tatuagens, cabelo curtinho, peitos grandes e uma bunda bem gostosa. Sim, essa camgirl morena e com um jeitinho de sapeca é a Moon Light.

Seja de quatro, de frente ou de ladinho, você vai se surpreender com as curvas dessa gata, até porque ela parece que foi esculpida a mão tamanha a perfeição. A brincadeira também vai esquentar quando você revelar seus fetiches a ela e experimentar todas as suas fantasias. 

Hora das Novinhas do CameraHot

Hora das Novinhas do CameraHot

Dafiny

Essa gata já completou um mês de CameraHot e, mesmo com esse histórico de transmissão, já conquistou uma série de usuários com a sua safadeza sem limites e seu corpo mais que perfeito. 

Essa é a típica camgirl “ão”, com peitão, bundão, pernão… nada mais que um baita mulherão. E ela já avisa que o que mais gosta de fazer na webcam é vê-lo sentir prazer enquanto brincam, então, abrir a cam pra ela é ideal! 

Hora das Novinhas do CameraHot

Novinha Virgem

Sim, acredite se quiser, essa ninfetinha tem só 18 aninhos e ainda é virgem. Mesmo assim ela está lá no CameraHot pronta pra fazer algumas brincadeirinhas que você não vai se arrepender. 


Até porque, olhando bem esse corpo, não tem como se arrepender, né: seios enormes e cinturinha fininha, e isso já diz um pouco de como você vai sair satisfeito de tanto tesão da sala dela, né. Então, aproveite para brincar com essa novinha e se lambuze no CameraHot!

Hora das Novinhas do CameraHot

Hora das Novinhas do CameraHot

Lexy Pantera

Que mulher gato o quê, nós queremos mesmo é a mulher pantera e toda a sua safadeza sem limites. Não se engane com o jeitinho menininha da Lexy, porque por trás desse quartinho rosa e de seu 1,54 de altura, existe um mulherão pronto pra esquentar bem o clima. 

Dona de um sorriso lindo, peitos naturais e uma bunda enorme, você pode curtir com ela vários fetiches, inclusive muito anal – a gata avisa que gosta, além de garantir que leva também algumas amigas e o marido pra transmitir. 

Hora das Novinhas do CameraHot

Hora das Novinhas do CameraHot

Nairobi

Está cansado de ouvir o pessoal falando sobre La Casa de Papel? Não faz a mínima ideia quem são os personagens, mas gostaria de entrar na conversa? Então fica com essa dica, a Nairobi tem o apelido de uma das protagonistas, com uma diferença: é muito mais gostosa! 

Corpo natural e de bumbum avantajado, essa gata adora brincar com o namorado, principalmente se for de quatro. Além disso, promete que no chat privado rola muito anal e várias fantasias. 

Hora das Novinhas do CameraHot

Hora das Novinhas do CameraHot

Pronto para realizá-las? Corra para o CameraHot curtir com as mais gostosas camgirls de toda a internet brasileira!

O Spartano

Publicitário workholic, carnívoro desde que nasceu, curte a vida a La Rock’n’Roll, pai e marido (infiel), suspeita que tenha algum tipo de problema vinculado a sexo, acorda de pau duro, fica duro no trabalho num simples rebolar de sua secretária piriguete e dorme duro, pois sua esposa não dá pra ele de noite! Ainda assim acredita no amor, mas principalmente nas GPs que são a salvação da humanidade masculina em tempos onde a DR é mais importante do que o sexo.