Como preparar um Drink – Kamikaze

Já conhece o Canal Confraria do Cafajeste? Aprecie sem moderação.

Este coquetel pode ser letal, dependendo da situação, neste caso, na companhia da loira fatal Juliana Diniz.

Dizem que os japoneses adoram uma loira, mais fatal impossível, bora Kamikaze então!

INSCREVA-SE no canal! CURTA o vídeo!

Depois de 3 tentativas de preparar o drink Kamikaze, essa loirinha mostrou porque as acompanhantes de São Paulo nos deixam embriagados, confira no Spartanas.

KAMIKAZE

Este Kamikaze não é tão letal quanto os ataques suicidas da Segunda Guerra Mundial realizados pelos pilotos kamikazes japoneses, a quem a morte repentina e horrorosa era inevitável, mas, mesmo assim, é aconselhável tomar algumas precauções antes de beber, principalmente se você quer fazer o coquetel direitinho e sair ileso.

Primeiro, peça a uma pessoa responsável para esconder as chaves do seu carro até o dia seguinte, pelo menos. Depois, veja se não há alguém por perto a quem você queira impressionar – pode ser que, em pouco tempo, você fique numa situação pouco impressionável. Por fim, olhe ao redor e certifique-se de haver um sofá grande e macio por perto, no qual possa se jogar sem medo de se machucar.

Excelente! Você está pronto para começar…

Fonte: Coquetéis o guia completo por Jenni Davis

INGREDIENTES

– 60ml Vodka; – 60ml Curaçau Blue; – 30ml Suco de Limão; – 1 Rodela de Limão (para enfeitar o copo); – Cubos de Gelo.

UTENSÍLIOS

– Copo Taça; – Dosador; – Coqueteleira; – Cocktail Bar Shaker filtro de gelo.

MODO DE PREPARO

– Reserve o copo com gelo; – Preencha a coqueteleira com gelo; – Despeje a Vodka; – Despeje o Curaçau Blue; – Em seguida o suco de Limão; – Mexa bem a coqueteleira; – Com o cocktail bar shaker, despeje a mistura no copo; – Enfeite com uma fatia de Limão.

STRIP DRINK – KAMIKAZE

Modelo: Juliana Diniz (Spartanas) Vídeo Maker: Juarez Soares Direção de Conteúdo: Fernando Max Produção Executiva: Carol Van

Facebook Confraria do Cafajeste

Como-preparar-um-drink-kamikaze-1

Como-preparar-um-drink-kamikaze-2

O Spartano

Publicitário workholic, carnívoro desde que nasceu, curte a vida a La Rock’n’Roll, pai e marido (infiel), suspeita que tenha algum tipo de problema vinculado a sexo, acorda de pau duro, fica duro no trabalho num simples rebolar de sua secretária piriguete e dorme duro, pois sua esposa não dá pra ele de noite! Ainda assim acredita no amor, mas principalmente nas GPs que são a salvação da humanidade masculina em tempos onde a DR é mais importante do que o sexo.

Deixe uma resposta