Massagem Tântrica

Hoje em dia, está em alta meios que façam o sexo ser algo mais quente e diferente quando se está com seu parceiro. A massagem tântrica apesar de ser uma técnica que conta mais de 5 mil anos de existência, tem sido uma novidade na população. A técnica consiste em que a pessoa saiba sentir melhor as sensações, sentir mais prazer e ter um orgasmo mais intenso, apenas com o toque, sem a penetração em si. Surgiu na Índia e hoje é conhecida no mundo todo. A massagem tântrica tem como objetivo o autoconhecimento e fazer com que suas sensações fiquem mais afloradas e que se conectem rapidamente com o campo do prazer que existe em você.
A massagem tântrica apesar de ser usada de uma forma sexual, não tem apenas a ver com o sexo em si. O principal objetivo é que você saiba do que seu corpo é capaz para te proporcionar prazer. Incrível não é mesmo?
No sexo, ela é uma ótima pedida para você que quer dar ainda mais prazer a sua parceira e levá-la a ter o melhor orgasmo da vida. A massagem trabalha com o toque e com a conexão espiritual que faz com que seus instintos fiquem cada vez mais intensos.
Já pensou em contratar uma das nossas lindas acompanhantes de luxo e pedir para que alguma delas experimente essa sensação com você? Incrível não é?

Massagem da Paola Massagista
Os adeptos da massagem garantem que não existe orgasmo melhor do que quando se pratica a tantra. Não é difícil praticar ela, quer saber como faz? Vou te ensinar.
Compre um óleo bem legal para massagem e aplique sobre o corpo da sua acompanhante enquanto a massageia dos pés até a nuca, alisando partes vitais, como virilha, bumbum, coxa, orelhas… É importante que tudo seja feito com calma para que você atinja um nível de conexão bem grande com a sua acompanhante. Se quiser também saber mais sobre a técnica, existem workshops que fazem o ensinamento da massagem. Interessante né? Aposto que você ficou super curioso e excitado em imaginar que existe uma nova forma de ter um orgasmo delicioso. Não deixe de conhecer e quem sabe se apaixonar por essa massagem maravilhosa.

O Spartano

Publicitário workholic, carnívoro desde que nasceu, curte a vida a La Rock’n’Roll, pai e marido (infiel), suspeita que tenha algum tipo de problema vinculado a sexo, acorda de pau duro, fica duro no trabalho num simples rebolar de sua secretária piriguete e dorme duro, pois sua esposa não dá pra ele de noite! Ainda assim acredita no amor, mas principalmente nas GPs que são a salvação da humanidade masculina em tempos onde a DR é mais importante do que o sexo.