Nova série do canal TNT – Rua Augusta

Feliz ano novo, leitores. Como tem sido esse começo de ano para vocês? Para nós da equipe Spartanas começou com a notícia de uma estreia maravilhosa no canal TNT: Rua Augusta. Que tal convidar uma de nossas belas acompanhantes para assistir essa série com você? Seria demais, não é mesmo?

Fiorella Matheis e Lourinelson Vladimir em Rua Augusta, série do canal TNT

A série vai contar a história da Mika (interpretado pela gata Fiorella Mattheis), que para fugir de um passado misterioso e conturbado, acaba se tornando stripper em uma das ruas mais famosas de São Paulo. Um enorme apartamento localizado na praça Roosevelt está sendo usado como a casa de Mika e de seu namorado (interpretado pelo ator Lourinelson Vladimir). Na trama, a jovem Mika tenta fugir do pai que é bastante rico e poderoso, trazendo aí um ar todo de mistério. A trama conta com diversas reviravoltas e tem uma pegada sombria.

O diretor geral da série, Pedro Morelli deu uma entrevista dizendo que vai abordar assuntos pesados e vai falar bastante sobre sexo e violência. A série também abordará um assunto bem delicado que é o incesto entre irmãos.

Diretor de Rua Augusta Pedro Morelli

Diretor de Rua Augusta Pedro Morelli

Palco das principais boates e casas de prostituição de São Paulo, o lado obscuro das drogas e ao mesmo tempo sedutor das garotas de programa, quem sabe não vemos um rostinho conhecido ou outro na série?! Bem sabemos que muitas Acompanhantes acabam curtindo a noite na Augusta.

Rua Augusta já tem data marcada, para o dia 15 de março e já conta com um público ansioso, pois a mesma parece ser bem chocante e tem uma forma diferente de abordar determinados assuntos.

E aí, curtiu a dica? Fique ligado que nós do blog sempre traremos dicas de filmes, séries e afins que sejam interessantes. 2018 promete ou não? Ano de muitas novidades. Fique atento a todas elas e curta bastante com a sua bela garota Spartanas do lado.

O Spartano

Publicitário workholic, carnívoro desde que nasceu, curte a vida a La Rock’n’Roll, pai e marido (infiel), suspeita que tenha algum tipo de problema vinculado a sexo, acorda de pau duro, fica duro no trabalho num simples rebolar de sua secretária piriguete e dorme duro, pois sua esposa não dá pra ele de noite! Ainda assim acredita no amor, mas principalmente nas GPs que são a salvação da humanidade masculina em tempos onde a DR é mais importante do que o sexo.