O Fetichismo no Mercado Sexual

Hoje em dia, o mercado sexual abrange um público dos mais variados gostos. Chamamos isso de fetiche. Mas, o que é fetiche? Em qualquer lugar você vai ver o fetiche sendo denominado como um culto exagerado por algo, veneração e mais uma centena de definições.

No sexo, o fetiche é visto como o desejo por uma determinada coisa. Seja posição, brinquedo, outras pessoas, enfim, fetiche sexual é tudo aquilo que só de pensar te desperta prazer, vontade, curiosidade.

Prazer sexual com fetiches

No mundo das acompanhantes é muito comum que as meninas atendam um público que tem os mais diversos tipos de fetiches. Seja fetiche por pés, fetiche por dominação, fetiche por uso de uma determinada fantasia ou lingerie, fetiche por sexo grupal, enfim, existe um mundo de possibilidades e fetiche é algo muito pessoal, que varia de pessoa para pessoa.

Hoje em dia existem até mesmo garotas de programas que trabalham apenas na realização desses fetiches, existem também sex shop que é todo voltado para o público fetichista.

A realidade é que dentro de si, cada um tem um determinado fetiche em algo. Algo que nunca fez ou que já fez e tem vontade de repetir.

Hoje em dia, fetiches são mais comuns do que imaginamos. É claro, que existem os que são considerados normais e até os mais bizarros. No mercado sexual, existe uma ampla gama de produtos, especialistas, lojas e afins que são todos voltados para o público que curte um fetiche.

Mercado Sexual - Acompanhantes de luxo

É importante frisar também que o seu fetiche não pode ser algo no qual você se sinta reprimido ou envergonhado em expor. Por isso existem lindas acompanhantes de luxo, que sem julgamentos, farão o melhor para a realização desse seu sonho sexual. Não existe limite para a imaginação e existem lindas garotas de programa que estarão sempre prontas para realizar aquele desejo sexual que você guarda a sete chaves.

Se solta e deixa seu fetiche falar mais alto. Não se reprima e sinta o ápice do tesão. Vai ser com certeza, uma experiência diferente e te levará aos mais variados caminhos do prazer.

O Spartano

Publicitário workholic, carnívoro desde que nasceu, curte a vida a La Rock’n’Roll, pai e marido (infiel), suspeita que tenha algum tipo de problema vinculado a sexo, acorda de pau duro, fica duro no trabalho num simples rebolar de sua secretária piriguete e dorme duro, pois sua esposa não dá pra ele de noite! Ainda assim acredita no amor, mas principalmente nas GPs que são a salvação da humanidade masculina em tempos onde a DR é mais importante do que o sexo.