O que você faria com mil reais sobrando na conta?

Fala meus queridos! O ano já começou com tudo, estamos quase na metade de janeiro e com esse mês, vem muitas contas e grandes responsabilidades a serem cumpridas.

IPVA, IPTU, material escolar, matrícula da faculdade e escola, enfim, são tantas coisas que dá até um desânimo lembrar do dinheiro que foi gasto em bebida no ano novo, né?!!

Mas, e se do nada, surgisse mil reais sobrando na sua conta bancária, o que você faria?

Bom, são infinitas as possibilidades, não é mesmo? Desde quitar aquela dívida que nunca sobra dinheiro até mesmo a gastar tudo com coisas fúteis.

A reflexão que queremos passar com esse tema é abordar exatamente isso: o que te faria feliz se tivesse um dinheiro sobrando? Gastar essa grana com as nossas melhores acompanhantes seria uma boa idéia, com certeza.

Nós do Spartanas, estamos aqui para oferecer a vocês, que passam por tantas coisas estressantes durante o dia inteiro, prazer, oferecendo em nosso site o perfil das mais lindas garotas de programa de São Paulo, para que você possa se divertir e se sentir melhor consigo mesmo, gozando muito, o que é muito bom.

O que você faria se sobrasse mil reais

Então, se você tivesse mil reais sobrando, o que você faria? Aposto que agora, depois de olhar o site e ver como temos lindas acompanhantes disponíveis, você falaria com certeza, que gastaria com elas e sabe porquê? Porque é sempre muito bom reservar um dinheiro e gastar um tempo se divertindo e fazendo coisas das quais você gostaria de fazer se sobrasse tempo e dinheiro.

Nossa dica para esse ano que se inicia é: trace metas de coisas que vocês gostam de fazer e que normalmente não fazem por conta do dia a dia. Seja sair com uma de nossas acompanhantes de luxo, jantar em um restaurante legal, fazer uma viagem inesquecível.

O que você faria se sobrasse mil reais

Tudo isso é possível e sabe quem pode deixar essas mil reais sobrando na sua conta? Você mesmo. Se programe, deixe tudo em dia e ao mesmo tempo não esqueça de fazer coisas divertidas com aquele dinheiro que sobra fim do mês. A vida é bem curta para não utilizarmos um pouco de grana pra completar nossa alegria nessa pouca existência que temos.

Divirta-se!

O Spartano

Publicitário workholic, carnívoro desde que nasceu, curte a vida a La Rock’n’Roll, pai e marido (infiel), suspeita que tenha algum tipo de problema vinculado a sexo, acorda de pau duro, fica duro no trabalho num simples rebolar de sua secretária piriguete e dorme duro, pois sua esposa não dá pra ele de noite! Ainda assim acredita no amor, mas principalmente nas GPs que são a salvação da humanidade masculina em tempos onde a DR é mais importante do que o sexo.