Putaria de Carnaval

Carnaval é a melhor época do ano, ainda mais por me trazer lembranças maravilhosas.

O carnaval de 2010 foi o mais inesquecível da minha vida, pois nele tive o prazer de participar de uma suruba bem gostosa, com 5 mulheres gatas que eu jamais imaginei que um dia comeria.

Era época de carnaval e eu estava bastante desanimado, pois havia levado um fora da minha ex noiva. Estava bem pra baixo e já havia decidido que não curtiria o carnaval, ficaria em casa, bebendo todas e sofrendo pela ex.

Um dos meus amigos, vendo toda aquela minha chateação, resolveu vir na minha casa e me convenceu a ir em uma social na casa de um colega de trabalho dele. Depois de muito insistir, ele conseguiu me convencer a ir.

Chegamos na mansão do cara, um lugar lindo, piscina, muita bebida e várias mulheres lindas.

Peguei meu copo de bebida e fui para o sofá. Apesar de estar em um lugar bacana, eu ainda estava pensando na minha ex e a tristeza ainda tomava conta de mim.

Meu amigo já estava super enturmado, pegando uma morena bem gostosa e eu não conseguia sequer partir para o ataque.

Só que na verdade, isso iria acontecer naturalmente.

Continuei sentado no sofá, até que uma loira linda, pequenininha, bem gostosa veio sentar ao meu lado.

Ela percebeu que eu estava meio isolado e já veio puxando assunto:

  • O que você está fazendo sozinho nesse sofá em pleno carnaval? Borá curtir a piscina comigo.
  • Poxa gatinha, desculpa. Mas eu não to muito no clima não. Vou continuar aqui, bebendo.
  • Bom, já que não quer ir pra piscina, que tal ir pra algum lugar mais reservado comigo?

Naquela hora, parece que foi instantâneo. A tristeza passou e tudo o que eu conseguia ver era aquela putinha gostosa praticamente implorando pra ser comida por mim. Nada melhor que esquecer a ex comendo uma mais gostosa e mais bonita.

Não pensei duas vezes e é claro, aceitei o convite.

Subimos para um dos quartos. A loirinha trancou a porta e já veio me chupando. Que boquete maravilhoso. Ela lambia meu pau como se estivesse chupando um pirulito. Chupava com uma vontade tão grande, com uma carinha de safada, que por varias vezes me controlei pra não gozar naquela boquinha gostosa. Estávamos na maior putaria, quando começamos a ouvir alguém bater na porta:

Festa no quarto numa festinha de Carnaval

  • Amiga?? Amiga, você está aí? Se tiver, abre a porta pra gente entrar.

A loirinha levantou depressa, me olhou com cara de tarada e disse:

  • Nossa festinha vai ficar ainda melhor.

Estava eu sem entender nada, até que ela abre a porta e mais quatro amigas entram no quarto, estavam com o meu amigo junto.

Uma das meninas jogou meu amigo do meu lado e começou a chupar ele. A loira que estava comigo começou a beijar uma amiga dela, enquanto outra caiu de boca no meu pau. Eu com certeza estava no paraíso.

Beijo entre a loira e amiga no carvanal

Olhei pro meu amigo e ele estava traçando a loira de quatro, enquanto outras três imploravam para serem comidas também. Fizemos um verdadeiro rodízio de mulheres, passamos horas trancados naquele quarto comendo bem forte aquelas cinco delícias. Eram como se fossem Acompanhantes de Luxo, tipo do site Spartanas, um verdadeiro sonho!

Perdi as contas de quantas vezes gozei na boquinha e na bunda daquelas putas.

Só me dei conta de que passamos muito tempo lá dentro, quando olhei para fora e já estava escuro. Quanto mais eu transava, mais eu queria meter naquelas safadas.

Só de lembrar daquela suruba maravilhosa, meu pau fica duro.

Fiquei ainda por um tempo com a loirinha que comecei comendo, ela tinha um fogo incontrolável. Só ela valia por todas as outras quatro. Ela me dava em tudo que era lugar e de toda forma possível.

Nunca mais sofri pela minha ex depois que conheci aquela loira gostosa. Lembrar dela me dá muito tesão.

Aquele com certeza foi o carnaval mais inesquecível da minha vida. Sempre que chega essa época do ano, eu lembro da cara daquelas putinhas gemendo, implorando para levarem pica.

Fiquei um tempinho comendo a loira, mas depois cada um seguiu seu rumo. Mas com certeza, sempre que chega o carnaval eu me lembro dela e das amiguinhas dela. Com certeza, eu só tenho motivos bons pra amar esse feriado.

O Spartano

Publicitário workholic, carnívoro desde que nasceu, curte a vida a La Rock’n’Roll, pai e marido (infiel), suspeita que tenha algum tipo de problema vinculado a sexo, acorda de pau duro, fica duro no trabalho num simples rebolar de sua secretária piriguete e dorme duro, pois sua esposa não dá pra ele de noite! Ainda assim acredita no amor, mas principalmente nas GPs que são a salvação da humanidade masculina em tempos onde a DR é mais importante do que o sexo.