Quando o tesão é maior que a razão!

Sou a Lollah Ninfeta, uma das Acompanhantes aqui no site Spartanas.

Sempre chamei atenção por onde passava, via os olhares masculinos atentos ao meu caminhar e claro em meu redondo bumbum.. na escola não era diferente, enquanto minhas amigas não se desenvolviam, eu já estava usando salto alto e querendo experimentar!

Perdi a virgindade muito cedo, mas alguém me chamava muito atenção, meu professor de Ed. Física, eu sempre sentava na mesa ao lado da dele, e quando ia pra quadra, a última coisa que fazia era jogar com meus colegas, nós sempre ficávamos papeando, ele era muito charmoso, bem mais velho do que eu, e aquilo me dava muita curiosidade…

Um dia depois da aula cruzei com ele nos corredores, ele me cumprimentou, e acabei passando a mão nele… rsrs, ele ficou assustado, mas com uma cara de quem tinha gostado (e muito).

Na outra semana quando estávamos conversando disse que o interesse que eu estava demonstrando não era brincadeira, e sim que queria ir mais a fundo.. e bem fundo.. rsrs

Ele me dizia que isso não estava certo, que ele era casado e que poderia ser demitido do trabalho ou pior se alguém descobrisse, e se eu não esperaria até terminar o colégio?

Obviamente eu disse que não aguentaria esperar… Ele dizia que o risco era muito grande, foi quando sussurrei em seu ouvido dizendo que queria chupá-lo e que sabia que ele estava com as chaves da sala. Ele tentou sair de perto mas acabou avisando aos alunos que precisava resolver alguns problemas na sala do “diretor”… Eu não me aguentei e logo em seguida fui discretamente ao seu encontro.

Cheguei na sala de aula, ele estava com um olhar assustado, com medo que alguém nos visse, por sorte o corredor estava vazio, mas as salas ao lado completamente cheias.

Logo me ajoelhei e comecei a chupar aquela rola gostosa, estava com tanto tesão, ele não estava acreditando que eu faria de fato aquilo mesmo! O pau dele parecia uma pedra de tão duro que estava, foi quando subi na mesa do professor, tirei a minha roupa rapidamente e abri minhas pernas… Ele começou a chupar minha bucetinha, estava encharcada, e eu gemia, os barulhos vindo das salas ao lado disfarçavam nossa brincadeira, foi quando ele começou a me comer gostoso, eu em cima da mesa e ele em pé! Detalhe meninos, a Lollah Ninfeta é assim… Mete com vontade, fica a dica.

Não aguentei de tesão e acabei gozando, fiquei de quatro em cima de mesa, ele apertava a minha bunda, disse que não estava mais aguentando e logo em seguida gozou toda aquela porra no meu rostinho!

Foi uma delícia, e sempre que podíamos, repetíamos o treino! Rsrsrs

Eu sempre saia da sala com uma folha de caderno no rosto ou em alguma parte do corpo até o banheiro para cobrir as gozadas que ele me deixava!

OBS: Acho que já estava claro, que me tornaria uma das Acompanhantes de São Paulo, mais safadinhas que existe. Eu tenho um vídeo íntimo aqui no Spartanas, que vc vai ficar de pau duro na hora, rsrsrs