Uma rede social recheada de Novinhas (cupcakes)

Sugar Baby e Acompanhantes – Rede social recheada de Novinhas

Sugar Baby e Acompanhantes num lugar só! Sabe quando você visita uma confeitaria e olha aquela vitrine repleta de cupcakes de dar água na boca?

Pois bem, o Quanto Vale 25 é uma nova rede social de relacionamentos que possui duas regras peculiares; uma delas é somente aceitar “novinhas”, entre seus 18 a 30 anos de idade. Trintou… Game Over aqui. Daí veio o nome da rede social, seu meio termo 25 anos.

A outra, bastante interessante, é que se trata de uma rede social adulta e, portanto, aceita Sugar Babies, assim como Acompanhantes de Luxo.

Uma rede social recheada de Novinhas (Sugar Baby e Acompanhantes)

Sugar Baby e Beto

O conceito Sugar Baby, para quem não conhece ainda, resumidamente se trata de mulheres que desejam relacionamentos com benefícios. Elas gostam de ser mimadas, bem tratadas e desejam uma vida regada de confortos. Tudo isso, é claro, proposto pelos cavalheiros mais velhos, os Sugar Daddies.

Essa comparação com cupcakes não é à toa. A rede social, se refere aos seus usuários como “cupcakes”. Os mais doces, atraentes e saborosos cupcakes da internet brasileira, seu slogan:

“Quanto Vale 25, é o crème de la crème!”

Nós lhe oferecemos o néctar da juventude feminina. No auge de sua beleza e exuberância.

Uma rede social recheada de Novinhas (Sugar Baby e Acompanhantes)

Sugar Baby e Sugar Daddy

E de fato, a rede social parece cumprir seu slogan à risca. Todos os perfis são verificados, não se pode omitir sua verdadeira idade, só fotos amadoras (selfies) e, se tratando de uma rede social adulta, permite fotos mais ousadas na galeria sensual (privada).

Questionada sobre como foi o “insight” desta nova modalidade de rede social adulta, a empresa pontuou algumas observações no segmento adulto.

Sites voltados somente a sugar babies não permitem a entrada de acompanhantes, alegando ser uma prática ilegal. A profissional do sexo é legalizada em território brasileiro, não é permitido seu agenciamento ou exploração, portanto, essa afirmação já é uma negativa e até mesmo um preconceito contra a classe das profissionais do sexo. Mas existem acompanhantes nestes sites, somente não se declaram abertamente por políticas internas do site.

Isso acaba gerando revolta dos usuários masculinos.

“Por que a sugar baby não disse que era acompanhante?”

No Quanto Vale 25 esse tipo de problema não existe, a usuária pode optar em seu perfil como acompanhante ou sugar baby.

Muita gente critica os relacionamentos com benefícios, mas vamos lá, nada melhor do que preto no branco. Tudo seria muito mais fácil.

Sites Sugars, muitas vezes proíbem explicitamente palavras como “dinheiro” e “sexo”, mas todo ser humano gosta de ambos. O Quanto Vale 25 criou uma forma mais rápida e objetiva sem meios termos, através de uma ferramenta de propostas.

Os usuários podem trocar mensagens normalmente ou mandar uma proposta direta ao seu “crush”, já com o título da proposta subentendido: Namoro, aventura, amante, sexo, jantar, almoço, viagem, carro, faculdade entre outros assuntos de interesse.

“Isso é ótimo! Porque eu estava com as parcelas do meu carro atrasadas e já mandei a proposta para diversos daddies. Foi mais rápido e fácil expressar diretamente minhas necessidades.”

E o Amor? Como fica? Sim, todos nós estamos sujeitos a nos apaixonar em determinado momento da vida. Pode ser aqui ou não. Hoje ou amanhã?

O cavalheiro hoje está a fim de algo mais casual, sem compromisso nenhum? Sem troca de telefones? Sem querer levar pra jantar? Pode buscar por uma acompanhante.

Uma rede social recheada de Novinhas (Sugar Baby e Acompanhantes)

Acompanhantes e Beto

Amanhã esse mesmo cavalheiro deseja se relacionar mais intimamente com alguém, quer um colinho, quer levar no almoço de Domingo para conhecer a família… Que tal conhecer uma linda sugar baby? Ela pode ser a mulher que você menos espera na sua vida.

O Quanto Vale 25 tem o intuito de promover o relacionamento entre pessoas adultas, relacionamentos rápidos ou prósperos, com benefícios para ambos, sem julgamentos ou exposição como pode ocorrer numa rede social aberta.

Muitas garotas têm vergonha de se declararem publicamente como uma sugar baby e serem taxadas como “interesseiras”. Outras desejam levantar uma grana, como acompanhante de luxo, mas não querem se expor num classificado adulto. O Quanto Vale 25 propõe uma comunidade fechada, onde todos sabem o que desejam e em troca do quê. Simples assim!

Sejamos felizes! Sem frustrações, afinal a vida já é difícil por si própria.

Uma rede social recheada de Novinhas (Sugar Baby e Acompanhantes)

Sugar Baby, Acompanhantes e Sugar Daddy

Para conhecer um pouco mais sobre o Quanto Vale 25, clique aqui! Já se rendeu à proposta irresistível da rede social adulta? Cadastre-se agora.

Cadastre-se agora, os primeiros perfis estão ganhando BÔNUS para utilizar na rede social.

O Spartano

Publicitário workholic, carnívoro desde que nasceu, curte a vida a La Rock’n’Roll, pai e marido (infiel), suspeita que tenha algum tipo de problema vinculado a sexo, acorda de pau duro, fica duro no trabalho num simples rebolar de sua secretária piriguete e dorme duro, pois sua esposa não dá pra ele de noite! Ainda assim acredita no amor, mas principalmente nas GPs que são a salvação da humanidade masculina em tempos onde a DR é mais importante do que o sexo.