Relacionamento Aberto e suas Vantagens

Vivemos em um mundo onde tudo muda constantemente. A tecnologia vem sendo inserida em nossas vidas para termos total liberdade de conhecermos coisas que talvez nunca imaginamos conhecer. E não pense que é só a tecnologia que vem mudando, hoje em dia, os relacionamentos tem mudado conforme a evolução da nossa espécie. Já ouviu falar sobre relacionamento aberto? Não?

Então, deixa que eu te explico como funciona. Já imaginou você e sua linda mulher tendo a total liberdade de estarem com quem quiser, mas continuarem com um compromisso sério um com o outro? Pode parecer loucura, mas não é, hoje em dia essa nova modalidade de relacionamento tem feito vários jovens e casais mais maduros se tornarem adeptos. Consiste em basicamente você e sua parceira terem a liberdade de terem relações baseadas apenas em sexo, com o seu consentimento.

Imagina você, que acessa o Spartanas diariamente, poder sair com uma das nossas belas acompanhantes, sua mulher estar ciente disso e não ter problema algum com isso? Seria um sonho? Não? Essa é a realidade de muitos casais hoje em dia. Claro, que para isso o ciúmes não pode de forma alguma fazer parte e a maturidade de saber separar sentimentos de sexo casual deve prevalecer.

Site de relacionamentos com Acompanhantes de Luxo Spartanas

Para quem acha que o relacionamento aberto é constituído em falta de respeito, está enganado. Os casais que são adeptos disso, afirmam que antes do parceiro sair com qualquer outra pessoa, ele deve informar e a regra principal é que não haja flerte com outras pessoas quando o casal estiver juntos. Além da sua liberdade ser mantida, você ainda pode ter a chance de até mesmo realizar um menage bem gostoso com sua mulher e uma de nossas acompanhantes de luxo.

Relacionamento com Manege a tróis com as acompanhantes do site Spartanas

O mundo tem evoluído bastante e os relacionamentos também. Particularmente, eu acho a ideia de um relacionamento aberto algo incrível, pois você pode estar com quem você ama e continuar saindo com quem deseja. Para alguns pode ser estranho ou até mesmo moderno demais, mas consultando os adeptos, 85% deles se disseram mais felizes em seus relacionamentos, mais confiantes com seus parceiros e relatam também que a relação tende a ser bem mais duradoura. Parece bizarro, mas já imaginou abrir esse leque de possibilidades na sua vida amorosa? As vantagens são muitas para ambas as partes não é mesmo? No fim das contas, ninguém é de ninguém e poder ser de todo mundo com alguém do lado é algo extremamente excitante.

Para os sedentos por liberdade assim como eu, vale a pena a experiência. E você, já vive um relacionamento assim? Conta pra gente sua experiência aqui nos comentários. Vamos amar saber mais sobre isso. O que importa é todo mundo ser feliz do jeito que achar mais viável.

O Spartano

Publicitário workholic, carnívoro desde que nasceu, curte a vida a La Rock’n’Roll, pai e marido (infiel), suspeita que tenha algum tipo de problema vinculado a sexo, acorda de pau duro, fica duro no trabalho num simples rebolar de sua secretária piriguete e dorme duro, pois sua esposa não dá pra ele de noite! Ainda assim acredita no amor, mas principalmente nas GPs que são a salvação da humanidade masculina em tempos onde a DR é mais importante do que o sexo.