Como preparar um Drink – Sex on the Beach

Já conhece o Canal Confraria do Cafajeste? Aprecie sem moderação.

O nome deste coquetel já é sugestivo: Sex on the Beach! Só não temos a praia, mas a modelo, uma morena super sensual e gostosa, a Juju Lemos, leva nossas imaginações além do sexo na praia… Pode ser no balcão, na mesa de bilhar, no sofá… Em qualquer lugar.

INSCREVA-SE no canal! CURTA o vídeo!

A acompanhante de luxo Juju Lemos preparou nosso drink e resolveu mostrar suas habilidades com o “taco”, e não é que ela sabe pegar no taco?! Confira no Spartanas.

SEX ON THE BEACH

A mais antiga história conhecida da invenção do coquetel e do seu nome remonta a 1987 em Ft.. Lauderdale, Flórida. A Republic National Distributor tinha apenas começado a vender um novo produto, o schnapps, um licor de sabor pêssego durante o outono. Com a estimativa de turistas chegando em breve para as férias de primavera, a empresa criou um concurso que iria pagar ao bar que mais vendesse o schnapps de pêssego um bônus de US$ 1.000 e ao garçom, que fosse responsável naquele bar pelas maiores vendas dessa bebida receberia US$ 100. Um jovem bartender chamado Ted Pizio que trabalhava no bar Confetti’s misturou o licor de pêssego com vodka, suco de laranja e grenadina (licor de groselha ou romã). Quando Pizio começou a vender a bebida doce e saborosa, ele era questionado como se chamava aquilo. No local, Pizio pensava que as razões que levavam milhares de pessoas à FT. Lauderdale nas férias da primavera eram a praia e o sexo. “Sex on the Beach!” ele respondeu, e como a bebida ganhou fama naquela primavera, milhares de estudantes universitários regressaram às suas zonas do país e pediram a seus bartenders locais o tal “Sex on the Beach”.

Fonte: Diversos

INGREDIENTES

– 50ml Vodka;

– 20ml Licor de Pêssego;

– 30ml Suco de Laranja;

– 40ml Suco de Cranberry;

– Casca de Laranja (para enfeitar o copo);

– Cubos de Gelo.

UTENSÍLIOS

– Copo Longo;

– Dosador;

– Misturador de bar.

MODO DE PREPARO

– Preencha o copo longo com gelo;

– Despeje a Vodka;

– Despeje o Licor de Pêssego;

– Em seguida o suco de Laranja;

– Misture bem os ingredientes no copo;

– Enfeite com o suco de Cranberry;

– Enfeite com uma fatia de Laranja e uma Cereja (opcional).

STRIP DRINK – SEX ON THE BEACH

Modelo: Juju Lemos (Spartanas)

Vídeo Maker: Juarez Soares

Direção de Conteúdo: Fernando Max

Produção Executiva: Carol Van

Facebook Confraria do Cafajeste

Como-preparar-um-drink-sex-on-the-beach-2

Como-preparar-um-drink-sex-on-the-beach-1

O Spartano

Publicitário workholic, carnívoro desde que nasceu, curte a vida a La Rock’n’Roll, pai e marido (infiel), suspeita que tenha algum tipo de problema vinculado a sexo, acorda de pau duro, fica duro no trabalho num simples rebolar de sua secretária piriguete e dorme duro, pois sua esposa não dá pra ele de noite! Ainda assim acredita no amor, mas principalmente nas GPs que são a salvação da humanidade masculina em tempos onde a DR é mais importante do que o sexo.

Deixe uma resposta