Spartanas na Fórmula 1

Está chegando o evento automotivo mais aguardado do ano: A FÓRMULA 1. Para os amantes de alta velocidade, esse com certeza, é um evento marcante, que conta com a presença de belas máquinas e ótimos pilotos.

E o que o Spartanas tem haver com esse evento? Absolutamente TUDO!!!! A maior referência de Acompanhantes em São Paulo durante a Fórmula 1

Todos os anos, a equipe das mais belas gatas Spartanas marcam presença nesse evento gigantesco. A visibilidade do site já é enorme e com a presença na Fórmula 1, o que já é grande aumenta ainda mais. Belas máquinas em todos os sentidos.

Pensando exatamente no seu conforto, nós da equipe Spartanas, não deixamos nunca de cobrir esse evento. Somos a cereja no bolo. Afinal, nada melhor do que máquinas em alta velocidade, muito luxo e uma bela acompanhante ao seu lado.

Spartanas no GP Brasil de Fórmula 1

Selecionamos as mais  lindas gatas para cobrirem o evento. São Spartanas TOP de linha que fazem a divulgação do site e saem esbanjando beleza e simpatia por todo o autódromo de Interlagos. Resumindo: param tudo por lá.

Confira um pequeno trecho de como foi o evento do ano passado:

Não resta dúvida, o Spartanas é o site de acompanhantes onde temos as beldades mais tops de São Paulo.

Se você está pensando em dar uma passada na Fórmula 1, aproveite essa “escapadinha”  e desfrute de um momento de Prazer e relaxe com uma Acompanhante de Luxo Spartanas, afinal, você merece.

Esse ano, 3 novas SUPER MODELOS já confirmaram presença no evento que vai acontecer nos dias 10, 11 e 12 de novembro.

Da esquerda para direita, Fulana, Stella Maya e Ciclana

Da esquerda para direita, meninas que estarão divulgando o site no evento, Graziela, Stella Maya e Melissa Sales.

Não percam! Permaneçam ligados, cobertura total e atualizada no site do Spartanas.

Nossas Deusas estão aguardando sua visita!!! Corra para ver, sentir e tocar elas de pertinho!!!!

 

Sobre O Spartano

Publicitário workholic, carnívoro desde que nasceu, curte a vida a La Rock’n’Roll, pai e marido (infiel), suspeita que tenha algum tipo de problema vinculado a sexo, acorda de pau duro, fica duro no trabalho num simples rebolar de sua secretária piriguete e dorme duro, pois sua esposa não dá pra ele de noite! Ainda assim acredita no amor, mas principalmente nas GPs que são a salvação da humanidade masculina em tempos onde a DR é mais importante do que o sexo.