tudo sobre squirting e ejaculação feminina

Tudo sobre Squirting

Salve Spartanos! Hoje nós vamos abordar um tema muito polêmico, o Squirting, a Rafaela Cavalcanti, do canal 0 Tabu, nos explica o que de fato é mito ou verdade sobre este fenômeno do universo sexual feminino.

Squirt, do idioma inglês significa “esguichar”, portanto, sua variação verbal, “esguichando”.

tudo sobre squirting e ejaculação feminina

E realmente, como vemos em filmes adultos pornôs, talvez de forma exacerbada, a ejaculação da atriz sai com muita intensidade parecendo que ela está urinando, mas com muito mais força do que o normal.

Será que as acompanhantes tem mais facilidade para obter o squirting?

Mas o que é afinal, Squirting?

Bom… a parada é polêmica, não é mesmo Rafaela? Ao longo dos anos, por não ser um acontecimento tão comum e poucas mulheres conseguem atingir o squirting, criaram-se muitos mitos e especulações.

Se ela teve um squirt e afirmou ter atingido um orgasmo, a Rafaela nos ensina direitinho como comprovar se de fato, ela teve um orgasmo ou não. Assista o vídeo abaixo!

Espero que tenha curtido a matéria. Até a próxima!

O Spartano

Publicitário workholic, carnívoro desde que nasceu, curte a vida a La Rock’n’Roll, pai e marido (infiel), suspeita que tenha algum tipo de problema vinculado a sexo, acorda de pau duro, fica duro no trabalho num simples rebolar de sua secretária piriguete e dorme duro, pois sua esposa não dá pra ele de noite! Ainda assim acredita no amor, mas principalmente nas GPs que são a salvação da humanidade masculina em tempos onde a DR é mais importante do que o sexo.