Saiba um pouco mais sobre o universo das Camgirls

O mercado erótico brasileiro tem crescido a cada ano, muitas novidades chegam ao Brasil todos os dias no que se refere a entretenimento adulto. Produtos de sexshop, feiras eróticas, aplicativos, parques temáticos, entre outras novidades têm levado o grande público a se tornar consumidor ávido desse mercado. E dentro desse universo, uma profissão tem se destacado: as Camgirls!

Se você não conhece a profissão, está por fora de um marcado em total ascensão e que tem feito garotas ganharem milhares de reais por mês sem sair de casa, sem patrão e fazendo seus próprios horários. Independência financeira, conectividade e liberdade sexual aliados a serviço do prazer. As camgirls não são garotas de programa, a proposta de entretenimento é totalmente virtual, porém não menos deliciosa! Vale a pena experimentar.

E é com a proposta de apresentar um pouco mais do universo das camgirls, desmitificar preconceitos e aproximar o público dessas garotas que surgiu no youtube o Canal Provocando! O canal é produzido em parceria com o Câmera Privê que atualmente é o maior site de camgirls do Brasil. Lá você vai conhecer mais sobre algumas garotas que investem nessa profissão, além disso, o Canal Provocando promete trazer um bate papo sincero e bem humorado sobre todo universo do sexo virtual, curiosidades, fetiches, brincadeiras, ensaios sensuais e muito mais! Confira o teaser de lançamento do canal, inscreva-se e fique por dentro de tudo que vai rolar!

O Spartano

Publicitário workholic, carnívoro desde que nasceu, curte a vida a La Rock’n’Roll, pai e marido (infiel), suspeita que tenha algum tipo de problema vinculado a sexo, acorda de pau duro, fica duro no trabalho num simples rebolar de sua secretária piriguete e dorme duro, pois sua esposa não dá pra ele de noite! Ainda assim acredita no amor, mas principalmente nas GPs que são a salvação da humanidade masculina em tempos onde a DR é mais importante do que o sexo.

Deixe uma resposta